quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quartos de casal!


Olá, bom dia!!!!!

Estava eu aqui pensando em como deitar e relaxar no nosso canto é bom!!!! No nosso canto, entende-se por nosso quarto...rsrsrsrs
Cada pessoa tem um estilo, mas acho, que todos devam ser aconchegantes e ter uma certa simplicidade. Sim, porque as coisas mais simples são as mais elegantes, concordam???
Quarto é um lugar para relaxar, para dar uma escondida do mundo...rsrsrsrs Assim, tem de ter o que nos relaxa, o que nos transmite paz. Se uma pessoa relaxa vendo TV, qual o problema de ter uma bela TV, enoooorme de frente para cama??? Ou se a pessoa gosta de escutar um bom som, ou ainda navegar pela internet??? Cada um tem de ter perto de si, o que mais lhe agrada. Isso, na minha opinião, porque o consenso é de que quarto de dormir não pode ter aparelho eletrônico... piora a qualidade do sono...
Agora, que o quarto sem a parafernália eletronica fica muito mais lindo , isso fica...rsrsrsrs
Vejam ai algumas fotos que separei de quartos lindos, cada um num estilo e escolham o que mais lhes chamam a atenção... rsrsrsrs 


Olha só o que falei aqui. Quarto elegante, aconchegante, simples e lindo!!!!


Esse aqui de cima , não transmite paz???


Olhem que lindo!!! Estilo campestre chic! rsrsrs


Esse ai de cima tem um nome: aconhego!!! rsrsrsrsrs


Olhem só como um lugar perdido(sotão)  pode ser transformado em um oasis de tranquilidade!!!!!


Quarto simples e maravilhoso!!!


Nesse ai de cima eu morava facinho, facinho...rsrsrsrsrs Sou apaixonada por ele!!!! Tudo é maravilhoso: as cores, a cama fofa, o teto, as almofadas e a cabeceira. Tudo em total sintonia!!!


Nesse aqui eu nao ia achar ruim de ocupa-lo nao... rsrsrsrs Maravilhoso também!!!!


Quarto descontrido e lindo!!



Quarto de casa de campo, para receber meus hospedes queridos!!!!! rsrsrsrsrs


Olhem só que delicia de quarto!!!!


Casa de madeira tem seus encantos!!!! Tudo é questão de bom gosto!!!! Lindo!!!!!


Esse quarto maravilhoso é de uma casa também maravilhosa!!!! Vou fazer um post depois só sobre essa casa!!!! Vale muito a pena!!!!



Quando se tem bom gosto, tudo se encaixa maravilhosamente bem!!!!


Olha só que delícia de quarto!!!



Simples , elegante e delicioso!!!!


Adoro paredes de pedra!!!! Não fica lindo???


Quarto escuro, contemporaneo e lindo!!!!


Nada mau!!!!rsrsrsr


Olhem só a vista... Difícil, não é mesmo??? rsrsrsrs



Adoro este estilo! Acho muito elegante!!!!


Poisé, nesse ai de cima eu também moraria...rsrsrsrs Eu deveria ter umas 20 casas para ter todos os quartos que eu acho lindo...rsrsrsrsrsrs Mas falem a verdade. É lindo ou não é????



Espero que vocês tenham se divertido e sonhado um pouquinho, porque a vida não vale a pena se não tivermos sonhos e ainda vontade e oportunidade de realiza-los!!!!

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho