sábado, 31 de outubro de 2015

B-Day da Gabi - Limousine Rosa


Como prometido... rsrs

Finalmente o post da Limousine Rosa! O local da festa!!! rsrs
 Vou falar um pouco de como começou essa historia  da Limousine...
A Gabi, como já tinha dito, queria uma festa para poucas amigas e queria uma coisa diferente do tradicional. Um dia , ela viu essa mesma limousine na rua e então me disse que queria que a festa dela fosse na tal Limousine...E eu, deixando a coisa rolar... empurrando com a barriga... rsrsrs Porque ela muda muito  de ideia ...Assim sendo (rsrs) , ela mesma procurou na internet e chegou com um papelzinho com anotações de endereço, telefone e até o nome de quem eu deveria procurar lá! Garota eficiente!!!! rsrsrs 
Não tive outro jeito, liguei e marquei !!!! E ah, tinha de ser no horário da noite!!!!! De dia é coisa de criança!!! Hahahaha Entendeu???

Pois muito bem, foi a melhor festa que eu poderia ter feito( apesar das minhas duvidas iniciais). Tudo correu bem ( apenas as luzes de Led junto ao tapete vermelho, não  apareceram ,conforme combinado com a empresa... "Estavam em outro evento") e as meninas adoraram!!!! 

O passeio em si, foi outra festa!!!! Inicialmente, eu não iria, apenas a minha filha mais velha para "olhar"as mais novas... rsrsrs  Na hora que a Limousine estava saindo, eu resolvi ir, pois tinha "sobrado"um lugar. Foi a melhor decisão da vida!!! hahahahaha Me diverti horrores!!!! Eram tantas risadas, comentários das  meninas que era difícil  não entrar no clima!!!! rsrsrsrs E como eu mandei fazer o adesivo "Gabi 10 anos"para a limousine também, os carros buzinavam e gritavam "Viva Gabi", batiam palmas e mandavam parabéns!!!!! Elas enlouqueceram!!!! hahahahaha E eu lá, no clima!!!! Foi muito bom!!!! Festa para ser lembrada eternamente!!!!

Vou deixar aqui o contato da Limousine para quem quiser fazer uso dela! Top para qualquer evento!!! Tipo festa mesmo, de crianças ou adultos, transporte para bailes de formatura, festas de 15 anos, passeio em família pela cidade, casamentos, etc. 

Espero que tenham gostado!

As fotos:



Asim a Limousine Rosa chegou...


Contratei também o "Open Bar" para as crianças: sucos, refrigerantes, balas, pirulitos e salgadinhos!
Podem ser vistos na parte do fundo iluminada!


O 'Open Bar"

E a  emoção da pequena vale a vida!!!! 




Aqui o contato da BH Limousines:


BH LIMOUSINES / (31) 3567-3086 / 9788-4444 / 9985-2222
ENDEREÇO: Av. Raja Gabaglia, 2644 - BAIRRO: ESTORIL - BELO HORIZONTE / MG CEP 30494-170


Caudiane ou Fernanda.

Algumas fotos da empresa:


Os cilios !!! rsrs

Muito linda, né? A noite essas luzes de baixo ficam ligadas e piscam!!! Tipo Los Angeles hahahaha






Foto da Loja na Raja.


Até mais!!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

B-Day da Gabi - Lembrancinhas

Como prometido... rsrsrs
Hoje as lembrancinhas do BDay da Gabi!

Bom, como sempre, aniversário rima com lembrancinhas, né? rsrs Depois da escolha do tema da festa, a próxima preocupação é a escolha da lembrancinha... Quase a mesma importância... hahahaha

Então, a Gabi queria alguma coisa que fizesse parte do universo das meninas, que se integrasse ao Tema  e TINHA de ser ROSA PINK... hahahahaha

Pensamos em livrinhos, agendinhas e chegamos a conclusão que um Kit Unhas seria bem interessante... rsrsrs

Comprei uma caixinha de isopor ( já é branca e ia me poupar o trabalho da pintura), encomendei adesivos "Gabi 10 anos" e comprei uma fita rosa. Pronto! A embalagem estava resolvida!

O interior , por sua vez, pensamos em esmalte ( Rosa Pitanga - compramos na  Lojas Rede com o preço muito bom!), creme para as mãos ( mini frasco que eu já tinha  e creme que  não me lembro o nome, Lojas Rede tbm), Algodão, palitinho e mini lixa de unha. Tudo embalado com "Gabi 10 anos".

Vejam:

As lembrancinhas prontas!

Aqui, a montagem... rsrs

Tudo personalizado, como a Gabi me pediu...


Detalhe dos produtinhos personalizados


A linha de montagem foi a seguinte: Caixa aberta, folha rosa de papel de seda, creme para as mãos, esmalte, saquinho com algodão, palitinho e mini lixa. Depois , com a caixa fechada, fita rosa, laço e adesivo "Gabi 10 anos"

Para quem gosta, assim como eu, de fazer trabalhos manuais, isso é uma fonte de divertimento!!!! rsrsrs

Eu adoro fazer, adoro ver pronto e adoro ainda mais  a alegria nos olhos da minha pequena!!!

Amanhã o post da Limousine Rosa!!!

Até lá!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

B-Day da Gabi!

Bom dia!
Sábado passado comemoramos os 10 anos da Nossa Princesa Gabi!
Diferente dos anos anteriores, quando fazíamos festas maiores , este ano ela quis uma festa só para as amigas! DEZ!!! Isso mesmo, apenas 10 amigas para comemorar o aniversario de 10 anos!!!! rsrsrs
E disse que queria que o aniversario fosse na Limousine Rosa!!! Até cílios o carro tem... hahahaha
Foi uma festa!!!! As amigas chegaram lindas, todas de cabelo arrumado, unhas prontas e vestidos para a balada!!!! rsrs 

Para receber as meninas, encomendei uns salgadinhos , que criança adoooora,  refri e sucos!
Quando elas retornaram do passeio de Limousine, servi pizzas. Mas elas estavam tão excitadas que nem conseguiram comer... hahahaha Docinhos que criança ama também marcaram presença...

Antes dos parabéns ainda teve "Torta na cara". Só vendo para saber como é divertido e elas adoram!!!!

As lembrancinhas e a Limousine vão ter posts separados!!!! rsrs Sai ainda esta semana. Prometo!!!!

Como eram poucas crianças, recebi na cozinha gourmet do meu prédio. O espaço é pequeno e charmoso!

Vejam:


Aluguei a toalha de banquete rosa pink e esta de cima é do meu enxoval! Amo e uso muito!!!



Abaixo da TV, fiz um buffet de salgadinhos para elas se servirem a vontade.


Os docinhos, Brigadeiro crocante, ele&ela e cajuzinho, ganharam tag "Gabi 10 anos"
Ficou lindo!

Comprei flores de dois tons de rosa !

Olha os docinhos ai!


As garrafas que adoro usar como castiçal, desta vez ganharam fotos da Gabi!!! Na foto nem aparece o tanto que ficou lindo!!!! 

Esse foi o Bolo escolhido!!! rsrsrsrs A Gabi me disse que não queria torta este ano. Queria, sim, um BOLO de chocolate com calda de chocolate também... rsrsrsrs Sabem por que? Porque ela queria comer muiiiito... hahahaha Desejo realizado!!!!

Mas castiçal personalizado... rsrsrs

Aqui o aparador que deixei os pratos, talheres, copos e bebidas para as crianças!








Aqui o detalhe do prato da pizza!  Mandei fazer uns adesivos "Gabi 10 anos"e colei na parte de cima do prato. Ficou fofo demais!!!


E para completar o post, no dia seguinte, no café da manhã, a Gabi disse, à mim e ao pai:

_ Papai e Mamãe, muito obrigada pela minha festa! Foi a melhor da minha vida inteira!!!!

Não é linda a minha filha??? rsrsrs


Amanhã, post das lembrancinhas!!!

Até lá!




terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dica de restaurante em SP


Olá, bom dia!!!!
E hoje a dica é um restaurante delicioso em São Paulo!!!
Há umas duas semanas, eu e o marido fomos passar um final de semana em São Paulo e fomos convidados por um casal de amigos muito queridos para ir a esse restaurante; Myk! 
Abreviatura de Mykonos, badalada ilha grega, o restaurante é um charme só!
Lugar agradável, comida ótima e mimos a toda hora... rsrsrs Imaginem vocês, que o vinho vem com um ramo de flores do campo no balde de gelo...lindo, lindo.... Apaixonei... hahahaha
Sabe aquele lugar que você não tem pressa de sair, o papo rola deliciosamente animado até quase o jantar? hahahahaha
Quem gosta de frutos do mar, de lugares charmosos e gente bonita, não pode deixar de ir.

Tenho os meus restaurantes preferidos em são Paulo que vou todas as vezes, mas achei esse o máximo e já está na lista de retorno.... hahahaha

Anotem:

Myk

Rua Peixoto Gomide, 1972 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01409-003, Brasil
+55 11 2548-5391











Esses cogumelos na farinha de pão são uma coisa....

Sem comentários para o camarão... E os acompanhamentos??? rsrsrs Delícia!!!!


Essa mousse é o máximo!!!! Vem dois rapazes caminhando com um balde enoooooorme com a mousse dentro. Metade branca, metade preta. Vocês não imaginam o tamanho das "bolinhas"hahahahaha Pelo menos é econômico.... Todos da mesa se deliciaram..... hahahahaha Boa pedida!!!!



Essas mesinhas ficam no passeio e são uma delicia!!!!



Até amanhã!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Frango indiano

Hoje é dia de receita!!!!
Como já disse várias vezes, adoro uma comida temperada... rsrs Acabo sempre caindo em cozinhas tailandesa ou indiana, que é o caso desse frango !!!! Imagina uma delícia!!!!!
Já fiz em uma noite indiana na minha casa e todos  adoraram!!!

Vejam:

Frango Indiano Maravilhoso





Ingredientes:
1 kg de filé de peito de frango em cubos
3 cl. manteiga
1 kg uvas Itália sem caroços partidas ao meio
1 cl. Sopa de gengibre bem picadinho
1 cl. Sopa de raspas de limão
1 cebola picada
4 dentes de alho
2 caixas de creme de leite
1 xc. chá de caldo de frango
Sal a gosto
Pimenta do reino branca
Cebolinha
Pitada de curry a gosto

Preparo:
– Aqueça a manteiga e frite o frango temperado com sal e pimenta. – Acrescente a cebola, o gengibre, as raspas de limão e o alho e refogue bem.
– Acrescente o caldo de frango e o curry, deixe ferver.
– Acrescente as uvas e imediatamente o creme de leite e a cebolinha. – Deixe apurar e sirva com arroz branco e batata palha.

Até amanhã!!!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015


Flores para enfeitar 


Bom dia , gente!!!!
Bom, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço de uma semana!!!! Desculpa, desculpa, desculpa... 
Estou  com muito trabalho ( Ainda bem!!! rsrs) e sem tempo de me dedicar aos posts que eu tanto amo fazer... Preferi não aparecer do que colocar qualquer coisa aqui... não é do meu feitio....
Por outro lado, recebi muitos emails de leitores querendo saber o que estava acontecendo e por que eu não estava postando... Uma leitora me pediu até para não parar de escrever no Blog.... Olha que fofo!!! Já até respondi à ela. Não, não vou parar de escrever não. Apenas tirei umas férias forçadas do Blog, mas continuei trabalhando e muito na vida real.... hahahahaha
Tentarei postar todos os dias, mas se  porventura faltar post em um dia, no próximo estarei marcando presença! rsrsrs

O post de hoje é a respeito das flores!!!! Amo!!!! 
Com a entrada da primavera, até o nosso humor muda, né??? hahahaha 
Eu, por exemplo, compro mais flores para enfeitar a casa ( sala, quarto e escritório, que é onde passo a maior parte do tempo durante o dia!!!!!) e assim, acho, fico mais alegre!!!! Com voC6es acontece a mesma coisa??? Separei umas fotos inspiração para enfeitar o nosso lar!!!!

vejam:


Adoro arranjos simples e enormes como este!!!! Fala se não alegra o ambiente e o nosso coração? rsrs

Vasinhos iguais dispostos no centro da mesa !

Flores na casquinha de sorvete para adornar a mesa do jardim! 

Um arranjinho pequeno e colorido faz toda a diferença neste quarto! Amo!!!

Mini vasinhos com flores unitárias! Simple & chic!!!!

Margaridinhas em latinhas! Charmoso demais! Fica lindo usados no buffet de churrasco!

Uma garrafa de vinho com duas rosas vermelhas! Sofisticado na medida!!!! 

Adoro arranjos na abobora!!!! Para uma mesa de almoço fica um espetáculo!!!!

Adoro esse tipo de arranjo! Rosas rosa estão entre as minhas preferidas!!! E com esses verdinhos arrematando fica delicado e mais lindo ainda!!!!


Pois bem. Por hoje é só!
Pensem ai como alegrar a casa de vocês!!! rsrsrrs E vocês, tenho certeza, se surpreenderão como a alegria contamina!!!!

Até amanhã!!!!