segunda-feira, 19 de outubro de 2015


Flores para enfeitar 


Bom dia , gente!!!!
Bom, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço de uma semana!!!! Desculpa, desculpa, desculpa... 
Estou  com muito trabalho ( Ainda bem!!! rsrs) e sem tempo de me dedicar aos posts que eu tanto amo fazer... Preferi não aparecer do que colocar qualquer coisa aqui... não é do meu feitio....
Por outro lado, recebi muitos emails de leitores querendo saber o que estava acontecendo e por que eu não estava postando... Uma leitora me pediu até para não parar de escrever no Blog.... Olha que fofo!!! Já até respondi à ela. Não, não vou parar de escrever não. Apenas tirei umas férias forçadas do Blog, mas continuei trabalhando e muito na vida real.... hahahahaha
Tentarei postar todos os dias, mas se  porventura faltar post em um dia, no próximo estarei marcando presença! rsrsrs

O post de hoje é a respeito das flores!!!! Amo!!!! 
Com a entrada da primavera, até o nosso humor muda, né??? hahahaha 
Eu, por exemplo, compro mais flores para enfeitar a casa ( sala, quarto e escritório, que é onde passo a maior parte do tempo durante o dia!!!!!) e assim, acho, fico mais alegre!!!! Com voC6es acontece a mesma coisa??? Separei umas fotos inspiração para enfeitar o nosso lar!!!!

vejam:


Adoro arranjos simples e enormes como este!!!! Fala se não alegra o ambiente e o nosso coração? rsrs

Vasinhos iguais dispostos no centro da mesa !

Flores na casquinha de sorvete para adornar a mesa do jardim! 

Um arranjinho pequeno e colorido faz toda a diferença neste quarto! Amo!!!

Mini vasinhos com flores unitárias! Simple & chic!!!!

Margaridinhas em latinhas! Charmoso demais! Fica lindo usados no buffet de churrasco!

Uma garrafa de vinho com duas rosas vermelhas! Sofisticado na medida!!!! 

Adoro arranjos na abobora!!!! Para uma mesa de almoço fica um espetáculo!!!!

Adoro esse tipo de arranjo! Rosas rosa estão entre as minhas preferidas!!! E com esses verdinhos arrematando fica delicado e mais lindo ainda!!!!


Pois bem. Por hoje é só!
Pensem ai como alegrar a casa de vocês!!! rsrsrrs E vocês, tenho certeza, se surpreenderão como a alegria contamina!!!!

Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Seus arranjos alegraram a minha alma!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mãezinha!!!! E se alegraram a sua alma, fico muito feliz!!!! BTA!!!

      Excluir

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho