quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Solitário


E não é que ele voltou a cena???? O antigo anel solitário, ou o anel de noivado, como muitos se referem a ele, está de volta!!!!
Ganhei um solitário maravilhoso do meu padrinho quando ainda era criança e um outro do meu marido quando ficamos noivos. Por muitos anos, nem ouvia falar de solitários, e por isso guardei os meus...rsrsrsrs Mas agora, tenho visto muito dessas jóias e resolvi pesquisar a respeito.
Com o Modelo Americano, onde os astros dão os valiosos anéis as suas amadas, em pedido de amor eterno (na maioria dos casos, nem tão eternos assim...rsrsrs) os brasileiros trataram de fazer igual. Pedidos feitos de joelhos, com o poderoso anel em punho, estão sendo distribuídos com muito glamour!!!!!  As grifes mais poderosas tem pelo menos um modelo para os marmanjos chamarem de seu!!!! rsrsrsrrs Pesquisei modelos da jóia e é cada um mais lindo que o outro...De cair os queixos, como dizia a minha avó!!!! 

Take a look:



Três modelos Bulgari

Bulgari


Ara Vartanian

Cartier




H. Stern


Tiffany

Tiffany


Tiffany

Tiffany

Tiffany

Tiffany

Tiffany

Cartier



Agora, os anéis das famosas...

Angelina Jolie ganhou o seu desenhado pelo próprio marido. Um luxo só!!!!



Liz taylor ganhou o seu do então noivo,  Richard Burton , e ficou na história como o solitario mais caro (Vendido em 2011 por U$ 8.800 milhões) . Sem dúvidas o mais famoso!!!!!



Princesa Diana e a sortuda Duquesa Katie, que ganhou de noivado a herança da sogra famosa!!!!

Penélope Cruz ganhou o seu, inspirado no anel da Diana, não acham???


E agora, uma seleção dos solitários do meu amigo Alvaro Hermoso, de São Paulo. O Alvaro, conheço há anos, e posso afirmar que além de bom gosto, o trabaho dele é de uma qualidade impar! Ele só tem um defeito para nós...rsrsrsrsrs a venda dele é feita no atacado. Então , se você quiser entrar em contato, o telefone dele é 0XX-11- 2619-5989.  Ligue e se informe onde são os pontos de venda!
Podem ver também no instagram: @alvaromordechai e acompanhar suas belas criações em tempo real.







Morri..rsrsrsrs 














Minha filha quer um desse...rsrsrsrs Ela puxou o bom gosto da mãe!!! hahahaha





Gostaram???? Agora, podemos tirar nossos solitários do anonimato e fazer bonito !!!! rsrsrsrs

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho