sexta-feira, 10 de outubro de 2014

 Casas de sonho!


Olá,

Bom dia para vocês!!!!

Eu adoro ver imagens de casas!!! Assim mesmo, só as imagens da fachada. Eu amo imaginar o tipo de decoração que elas tem por dentro!!! Fico horas "fazendo"a decor dessas casas... rsrsrsrs
Aproveitem vocês também para "viajar" com essas imagens!!!!!




Essa casa ai de cima combina com um domingo em familia, não???


As pedras, as venezianas azuis e as flores me encantam... ah , as flores!!!!!


Adoro esse tipo de construção e  paisagismo... 

Casinha no interior da frança... Acho de um charme sem igual... Reparem os detalhes...


A única casa contemporânea da seleção, mas super merecida estar aqui... Tudo lindo: arquitetura, paisagismo, iluminação. 

A casa é linda, mas esse jardim é um luxo!!!!

Típica casa colonial americana. A cerquinha branca,  as cortinas esvoaçantes  e as venezianas pretas me encantam!!!! Adoro!!!!

Casa super "classuda". Tudo lindo! Tudo sofisticado! Tudo na sua devida ordem!!!!!



Casa na Africa do Sul. Achei linda demais! A sua simplicidade é que me encanta!

Hotel na Grécia. Gosto tanto dessas construcões brancas com o azul do mar ao fundo que não resisti e coloquei também na seleção de casas...rsrsrsrs


Minha casa na toscana...hahahahaha

Um dia de verão, uma garrafinha de Champagne e otimas companhias...


Olhem como uma iluminação faz toda a diferença...Que lindo!!!!


Já me vejo ai, correndo com minhas cachorrinhas Rottweilers ... rsrsrsrs


Minha casa de campo!!!! Bem vindos!!! rsrsrsrs


O mar , o amor e uma cabana!!!!!! Precisa de mais??? Luxo puro!!!!!




A varanda é um convite explícito ao relax!!!!! rsrsrsrs Eu ia relaxar tanto que nao ia sair dai...

Essa ai da à vocês a mesma sensacao de paz interior que eu?? rsrsrsrsrs Estou indo morar la...hahahaha


Adoro casas com frente de vidro e esse ar de cabana!!!!


Essa casa ai de cima também é muito linda!!!! Vou postar depois ela por inteiro! Maravilhosa!!!!


Uma casa no lago... De Como....rsrsrsrs 



Gostaram???

Até mais!!!!!

2 comentários:

  1. A contemporânea, é a minha preferida! Linda demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo!!!!! Mas a minha preferida é a décima quinta!!!!! rsrsrsrs
      Bjs

      Excluir

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho