quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vidros de perfume


Olá, bom dia!!!!

E os vidros de perfumes viraram vasos para flores!!!!!! rsrsrsrs
Já tem um tempinho que a moda é  vasinhos pequenos e mimosos para as flores espalhados pela casa!!!! Já houve um tempo, ( e eu lembro bem dele - sou antiiiiiga...kkkkkkk) que a moda ditava vasos grandes com arranjos bem elaborados em lugares estratégicos da casa... Prefiro os de hoje...rsrsrsrsrs

E não é que podemos usar diversos vidrinhos para espalhar as flores pela casa??? Eu comprei vários, de cristal, de vidro, coloridos, de cerâmica... enfim, de todo jeito...rsrsrsrs Um dia eu comprei um vasinho lindo na verde que te quero verde. Lindo!!! Quando reparei bem , ele era muito parecido com um vidrinho do meu perfume preferido.... Não tive duvidas... tirei o borrifador e voilà!!! Fiz o meu próprio vasinho!!!! E depois dele fiz outros vários...hahahahaha E quando lembro quantos vidros lindos de perfume já joguei fora.... Dá até tristeza...hahahahaha Outro dia vi na internet alguns e resolvi fazer este post. Vamos reciclar e deixar a nossa casinha mais linda e mais florida!!!



Esses são alguns dos meus vários espalhados pela casa... rsrsrs

Esse segundo é um perfume da Bulgare e é o vasinho mais lindo e mais charmoso que tenho em casa!!!!

Qualquer flor fica linda ai dentro...rsrsrsrs

Olha só que coisa mais linda e mais meiga!!!! Adorei!!!!

Dolce & Gabbana fazendo o filme!!!!! rsrsrsrs

É cada um mais lindo que o outro!!!! 

Pode ser um apenas ou um conjunto deles!!! 

Olha a delicadeza!!!

Arrumados em uma bandeja!!!

Corre lá e pega um perfume para fazer o seu vasinho!!!! rsrsrsrs

E a partir de amanha, vão ter vááááários posts sobre o dia dos namorados!!!! Tem post de decoracao de mesa, de comidinhas e até de trilha sonora!!!!!hahahahaha Tudo para fazer do seu dia dos namorados um dia especial!!!!! 


Até mais!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho