sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dicas de presentes - Para ele!!! rsrsrs

Bom dia!!!!

E hoje o penúltimo post do pacotão Dia dos Namorados!!!!
Foi bom, né gente??? Rsrs Teve de um tudo... hahahahaha
Comidas, decoração, idéias, trilha sonora e presentes!!!! Estou orgulhosa de mim!!! rsrsrsrs

Vou colocar umas coisas que fui vendo na internet e achando legal , outras tiradas dos meus próprios presentes que dei para o marido  e as vezes até montando alguma ideia para se chegar a um presente diferente e exclusivo!!! Top!!! hahahahaha

Vamos lá:

Para eles:


Se o seu namorado gosta de relógios e você não tem pena de gastar ( rsrsrsrs) dê a ele um Bulgari Scuba Gold. Para mim o mais lindo da vida!!!!! Olha bem se não tem cara de homem??? E de homem chic e phino, viu???? hahahahaha



E se ele gosta de cozinhar , incentive... rsrsrsrs Um livro de Receitas do Jamie Oliver é tudo de bom!!! Eu tenho todos, mas este acima ainda acho o melhor. Receitas fáceis de preparar e bem de acordo com a nossa realidade. Ele vai amar!

Agora, se você for do tipo bem humorada, o livro certo será este aqui... hahahaha O apresentador de Homens Gourmet, Guga Rocha,  lançou esse livro, bem a cara dele: Engraçado e super prático na linguagem dos homens. 

Um tênis Tod's ! Garanto que todos amam!!!!

Se o seu namorado for um pouco mais despojado, um mocassim da Polo Ralph Lauren é uma ótima opção!

E um sapato preto que todo homem elegante tem de ter? Este é Hugo Boss. Eterno!!!!

Um óculos de sol bem diferente, para ele se sentir especial! Este é um Dior!

Esses macarrons sempre fazem sucesso!!!!Nesta caixa masculina então é um arraso!!!! Hummm... Deu até agua na boca!!! Não deixe de pedir o de pistache e o pralinè... The bests foverever!!!! rsrsrsrs

 Se o seu namorado gosta de vinho e de todo universo etílico que o envolve (rsrsrs, nem sei de onde tirei isso...) Um decanter com um design diferenciado é uma excelente opção!!!! 

Uma caneta bem linda e chic com o nome dele gravado!!!! Exclusivo e super necessário!!!!

Ou uma pasta de couro , a mais classuda dessa vida... rsrsrsrs Uma Ferragamo, claro!!!!

Um caderno customizado  por você, com a foto do casal !  Mas só se você tiver as mãos de ouro... rsrsrsrs Não vale mandar fazer... Tem de ser VOCÊ!!!!! rsrsrsrs 

Um CD gravado por você com absolutamente todas as musicas que ele mais gosta!!! Eu já dei este presente... Acho que de todos que eu já dei, e tiveram presentes beeemmm caros, foi este que o meu marido mais gostou!!!! Fiz 3!!!! Cada um com uma mensagem diferente escrita no próprio CD e caprichei na caixinha!!!! hahahaha Fiz as três de Scrapbook!!! Sucesso!!!!!


Teve uma vez que dei uma caixa enorme. Comprei na Casas Triangulo. Mas era grande mesmo!!!! hahahahaha E coloquei vááárias coisas que ele gostava lá dentro! Pijama de seda, chocolates preferidos, um decanter, um livro, um perfume e uma coisa super necessária que todo homem gosta de ganhar e eu já estava me esquecendo: uma caixinha com objetos de cuidados com a unha, tipo tesourinha, alicate, lixa e cortador de unha. Tudo dourado... Cara da riqueza!!!!! hahahahaha Fui colocando os presentes em camadas e separando com papel de seda branco.
Embrulhei a caixa com papel prata e coloquei uma foto nossa em preto e branco ( que mandei imprimir em uma copiadora) enorme fechando o embrulho!!!! Ficou lindo, ele amou e eu até emocionei, porque meu marido é super difícil de agradar.... rsrsrsrsrs

Um vinho bem bacana também é um show de presente. Eu presenteio muito o meu marido com vinhos, porque ele ama beber e ama mais ganhar!!! rsrsrsrs 





Bom, acho que deixei várias idéias, né??? Espero ter ajudado de verdade!

Ate amanhã com as sugestões de presente para nós, mulheres!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho