terça-feira, 12 de maio de 2015

Boas idéias


Bom dia!!!! 
Estava sentindo falta dos meus posts de boas idéias... rsrs 
Sempre uma boa idéia, não é mesmo??? hahaha
Separei algumas imagens de coisas lindas, fáceis de fazer e que dão aquele charme em nossa vida e em nossa casa!!!!


Se você é como eu, que junta as rolhas de vinhos e champagnes e não sabe o que fazer com elas ( vou fazer um post só sobre isso!!!! rsrsrs) uma boa idéia é fazer esse lindo abajour!!!! Uma base em madeira e as rolhas "costuradas"com fios finos de arame! E o efeito fica sensacional!!!!

Você é esportista e bem humorado? Pegue uma bola que não serve mais para o tênis, faça um corte para fazer a boquinha, pregue dois olhinhos e pendure o que você tiver a mão.... rsrsrsrs 

A melhor idéia de todas!!!! rsrsrsrs Eu já fiz a minha!!!!!!  Pegue aquela bandejinha de porcelana que você tem em casa, pinte com tinta lousa , deixe secar e escreva com giz o nome do queijo.  Fica lindo, original e seus convidados vão adorar!!!!!

Convide suas amigas para um lanche "Girlie" e sirva esses pasteizinhos em formato de coração, espetados com um palitinho e finalizado com um lacinho rosa!!!!! tem mais fofo???? rsrsrs Mas se você acha que já passou dessa fase, faça para suas filhas ou netas. Elas vão adorar!!!!!

Ótima dica para manter tudo a mão!!!! Compre uma sapateira de plastico transparente e coloque produtos de limpeza que você precisa  no dia a dia! Suuuuper prático!!!!!

Se você também gosta de guardar latas lindas de azeite, chá e outras embalagens, uma ideia é abrir a parte de cima, colar um imã na parte de trás e pendurar na geladeira para fazer lindos porta trecos! Um charme só!!!

Olha o lanchinho "Girlie"ai de novo.... rsrsrsrs Enrole pão de forma com queijo prato, corte em pedacinhos, espete e faça um lacinho de presunto! Lindo e gostoso!

Essa é a idéia mais gostosa do post... hahahaha Faça um bolo "normal", parta ao meio, retire o miolo e recheie com um brigadeiro delícia!!!! Cubra com a outra metade do bolo , jogue um pouco do brigadeiro em cima e espalhe um pouco de amêndoas laminadas e torradas por cima!!! Chic e maravilhoso de gostoso!!!! rsrsrsrs E faça 6 horas de esteira depois!!!!!! hahahahaha

Enfeite a sua mesa com humor , fazendo essa dobradura de guardanapos de duas cores!!!!

Olha as rolhas ai de novo!!!! rsrsrsrs  ( merece ou não merece um post só sobre esse assunto??? rsrsrsrs) Letras feitas com rolhas é uma ideia criativa e super charmosa. Pode se fazer com o nome da dona da casa, com o sobrenome do casal ou até a palavra amor para se colocar na adega. Não é o que sentimos pelas nossas garrafinhas de vinho guardadinhas esperando uma data para serem degustadas???? hahaha

Olha bem que linda e criativa idéia!!! Pedaços de madeira cortadas no sentido da "tora", lixadas e tratadas, foram feitas de cabeceira nesse quarto! Lindo, lindo, lindo!!!!

E aqueles talheres que você ganhou da sua avó, ou de uma tia querida, que são poucos, não combinam com o seus  e você tem muito amor por eles??? O que fazer??? Faça lindos porta retratos!!!! Olha a ideia maravilhosa que achei!!!! Só encomendar na vidraçaria os vidros cortados e lixados na medida que vc achar melhor. Prenda com araminhos  de bijuterias para dar acabamento. 

Adorei esta aqui... rsrsrsrs
Não sei onde acha esses garfos gigantes, mas se alguém souber , me avise que eu quero!!!! rsrsrsrs Depois só colocar barras neles e pendurar tudo que queremos e amamos ter em mãos...

Seu filho reclama do lanche? Faça lindas borboletas com sacos plásticos e ponha nele,  metade de biscoitinhos e a outra metade com frutas picadas, feche ao meio com um prendedor decorado de carinha de borboleta e voilá!!!!! Seu filho vai ficar todo orgulhoso do lanche diferente!!!!!

Enrole pedaços de canela em pau em suas velas, amarre com cordoes charmosos e deixe a sua casa com aroma de canela na noites frias de inverno!!!!

Um aramado pequeno serve como suporte de alho inteiro para ficar ao seu alcance com muito charme!!!

É uma luta constante o tal do papel higiênico nas nossas casas e em nossos banheiros, não é mesmo???? Compre um aramado lindo e charmoso como este e encha de papel higiênico, toalhinas de mão , sabonetes pequenos e decorados e tudo aquilo que você achar lindo e quiser ter sempre à mão e à vista!!!! rsrsrsrs E quando o estoque abaixar, você renova antes de acabarem... rsrsrsrs

Gostaram?
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Olá,bom dia
    Me chamo Cinthia,muito prazer em conhecê-la.
    Amei suas dicas,está de parabéns 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cinthia! Obrigada pela atencao. Que bom que vc gostou!

      Excluir

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho