quinta-feira, 21 de maio de 2015

Trilha sonora prometida!!!!


Bom dia !!!!
E finalmente chegou o dia da trilha sonora para embalar o seu dia dos namorados!!!! rsrsrsr 
Completar a sua surpresa com musicas cutes e românticas nem mastercards paga... hahahaha
Gravem no Ipod, Ipad ou sei la mais onde (rsrsr) . O importante é pegar as musicas ( ouçam as opcoes e escolham as que mais gostarem!!! - Eu amo todas, claro!!!! !!!)
Já pensaram que jantar mais "xué"sem uma musiquinha romântica rolando??? hahahaha É aquela estória : tem de estar tudo perfeito!!!!! rsrsrsrs

Vou parar de blábláblá e ir logo ao ponto! 

As antigas que fizeram e fazem estória!!!

* Always - Bon Jovi
* Knoking on heaven's door - Gun's and Roses
* Come as you are - Nirvana
* I don't wanna miss a thing - Aerosmith
* Wherever you will go
* The reason - Hoobastank
* Ten hours - Querido John ( film)
* The ugly trhth - Natasha Bedingfield
* Lost without you - PS I love you (film)
* Stairway to heaven live - Led Zeppelin
* Only yesterday - Carpenters
* Hard to say I'm sorry - Chicago
* Lost in love - Air Supply
* Every breath you take - The Police
Don't Cry - Gun's and Roses
* Hunter - Dido
* Torn - Nathalie Imbruglia
* You weren't in love - Mick Fleetwood
*  Hush hush - Pussycat Dolls
* Bette Davis Eyes - Kim Carnes
* Love Supreme - Robbie Williams

As bacanas: 
* Give me love -  Ed Sheeran
* Cainting Stars - One Republic
* Say anything - Tristan Prettyman
* Hearts Content - Brandi Carlile
* Don't find another love - Tegan and Sara
* Closer Joshua Radin
* Broken Strings - James Morrison

As TOPS:
* I'm yours - Jason Mraz
Let her go - Passenger
93 million miles - Jason Mraz
Wonderful tonight - Eric Clapton
With or without you - U2
Babt Can I hold you - Tracy Chapman
Careless Whisper - George Michael

As moderninhas cutes!!! ( Indicadas pela minha filha Ana Luiza - suuuuper afiada nesse mood!!!! rsrsrs)
* Everything has Changed - Taylor Swift
Little Talks - Alex & Sierra ( podem puxar qualquer musica desses dois que é TOP!!!)
Are you with me - Lost frequencies
When I find love - James Blunt
Be with me  - Sam Alves
One directions -  Night changes 
Don't wait - Imagine Dragons
Take me to a Church - Matt McAndrew
One and only - Adele
All of me - Boyce Avenue
Cool kids - Echosmith
Alive - Krewella
It Girl - Jason Derulo
Closer - Frida Amundsen
Photograph - Ed Sheeran
Nothing really matters - Mr. Probz

Pois então é isso gente!!!! Mãos à obra, que tem muitas musicas legais para embalar o nosso dia dos namorados e o resto das nossas vidas... rsrsrsrs
Essas ultimas musicas que coloquei  foram indicadas pela minha folha linda, que não mede esforços para me ajudar com o Blog e sempre me incentiva e me dá ideias super legais!!!! Nem sei o que seria do Blog e da minha vida sem ela!!!! Filha, te amo!!!! Muito!!!! E obrigada por me ajudar, me incentivar e sobretudo me amar sem restrições!!!!

Até amanhã!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho