sexta-feira, 15 de maio de 2015

Idéias para o dia dos namorados


Bom dia!!!!
Conforme prometido, hoje começam os posts de ideias e inspirações para o dia dos namorados!!!
Gente, eu amoooooo comemorar essa data!!!!! Todo ano eu faço uma produção... hahahaha No inicio do namoro, a gente sempre ia para restaurantes, comer um fondue ou jantar a luz de velas... Depois, teve uma época que a gente comemorava o dia em turma, porque os restaurantes ficavam muito cheios, marcavam hora tipo 19:00, 21:00 e 23:00... hahahaha Tem base???? Você tinha duas horas para chegar, fazer o seu pedido, comer bem rápido e se desse tempo ainda dar uma namorada... Geralmente não dava.... hahahahaha O outro cliente já estava lá, olhando pra gente com cara feia esperando a mesa.... hahahhahahaha Não estou fazendo piada não... Era assim mesmo.... Aí, resolvemos comemorar o dia em turma e adiantar ou atrasar a comemoracao só com os maridos e namorados. Era uma época muito boa! A turma era ótima!!!! Tinha até amigo secreto... Era o máximo!!!! Depois comecei a fazer o dia dos namorados em casa, gastando tempo e dinheiro (rsrsr) para uma mega produção. Pensem comigo: lugar lindo(!!!!) , comida boa (!!!!) Bebida melhor ainda(!!!!) Não tem pra restaurante nenhum não, né??? hahahahahahaha

Então vamo-que-vamo!!!!
Algumas ideias para você também transformar o seu dia dos namorados em uma mega produção!!!!rsrs



Fazer uma salada ou um risoto e enfeitar o prato com esse coração de bacon é uma mega produção !!!! rsrsrs Fica lindo gente. E mostra todo o nosso carinho com a comemoração!!!

Até um consommè com esses coraçõezinhos de cenoura ficam show!!!! Podem ser colocados ainda para enfeitar o arroz ou risoto!!! Ou salada crua, né gente!!!!!

Esses corações de tomatinhos sweet grape são lindos e super fáceis de fazer.... Eu fiz há uns três anos atrás... Vou mostrar a foto aqui.... Alias, o prato ficou maravilhoso( modeeeeestia!!!!!!! )

Sobremesa com esses corações de melancia!!!! Ai, ai.... rsrsrsrs

Cartãozinho mega fofo!!!! Facinho de fazer!!!!

Olhem bem que lindo ficou o guardanapo com os talheres, o laço e o coração!!!! Outra ideia legal e fácil. 

Tem até coração de salsicha!!!! hahahahaha Nem acho romântico, mas tem quem goste e a ideia está ai... hahahahaha

Brownies em forma de coração!!! Esse eu fiz o ano passado! Encomendei de uma amiga que faz brownies e fez de coração para a data! Montei um prato lindo. Vou postar aqui também.

Pastelzinho recheado em forma de coração fica lindo e quase não dá trabalho! E você pode rechear com o que você quiser...Doce ou salgado!!!!

Bolinho em forma de bolinho especial!!! Fica lindo... mas dá trabalho!!! rsrsrs De qualquer maneira a ideia está aqui!!!! 

Para o café da manha, você pode surpreender o seu amor com esse ovo cozido em forma de coração! Eu já fiz e dá certinho, viu???

Também para o café da manha , um misto em forma de coração e um coraçãozinho vermelho enfeitando é lindo, charmoso e suuuuper romântico!!!! Amei!!!!

Você pode mandar uns cookies de lanche para o namorado com essas embalagens! ë fácil de fazer. Coloque uma tag bem linda com o seu nome e uma mensagem carinhosa!!!! Não tem namorado que não fique tocado pelo cupido... hahahaha

Panqueca de coração!!!! E com o recheio que você preferir!!!!


Que vocês aproveitem as inspirações para fazer um dia ou noite especial com seus amores

E em anexo vão as fotos que encontrei em uma olhada bem rapidinha pela fotos de celulares antigos... rsrsrsrs  A qualidade está péssima, mas a ideia é que está valendo, né??? Né???? rsrsrsrs




Essa foi uma mesa não sei se do ano passado ou do anterior!



A sobremesa de brownie que falei ... Não ficou lindo??? rsrsrs

Esse foi um bilhetinho que mandei pro marido no meio da tarde do dia dos namorados!!!! 

Mesa de petiscos para bater um papinho antes do jantar!!!!

Essa foi uma mesa de uns três anos atrás!!!! Gostei demais!!!! rsrsrs

Olha ai o coraçãozinho de tomates que falei! 

O prato ficou assim!!!! 

Tirei foto da preparação!!! rsrsrsrs Uma mini moranga recheada com camarões que já tinha deixado  pronta para só gratinar na hora. O arroz também estava pronto e esquentei e enformei na hora. Detalhe gostoso e charmoso(!!!! rsrsrs) Enformei o arroz com uma camada de arroz, uma de batata palha e a outra de arroz de novo!!! Reparem bem na foto ai... rsrsrsrs Enfeitei com salsinha e voilà!!!!!!!


2 comentários:

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho