segunda-feira, 9 de março de 2015

Dica de Programa de Comidinhas


Bom dia!!!!

Eu adoro ver programa de culinária!!!! E quando a apresentadora faz tudo acontecer com muito charme é melhor ainda!!!! rsrsrsrs Eu assistia um programa super legal, em um canal pago, que nem me lembro o nome mais, porque ele sumiu da net há tempos...hahahahaha Fiquei arrasada, porque eu adorava o programa... Um dia tive uma luz, caída do céu exatamente na minha cabeça...hahahahaha Digitei no google o nome do programa e tchan-tchan-tchan-tchannnnn!!!! Agora assisto no you tube!!!! rsrsrs
Hoje vou passar para vocês essa dica...

O programa se chama French Food At Home!!! E a apresentadora Laura Calder!!!

Para quem gosta de programas culinários esse ai é o Top!!!! Como o próprio nome diz é de comidas francesas, que eu amo!!!!! Tipo bistrô mesmo ( preferida ever!!!! rsrsrsrs). A cozinha do programa é um caso a parte... Linda!!!!! Mas não achei uma foto sequer da tal cozinha...  : (    
Quem achar , me avisa, me manda , me cutuca o que for....hahahahaha Quero muito!!!!

Vejam e me digam o que acharam!!!





A única foto que tenho da cozinha é essa...rsrsrsrs  Mas o problema será resolvido quando vocês verem o programa... Dá pra ver direitinho nos vídeos... Mas só assim... Sorry!!!!



As comidas:









E o livro que a apresentadora escreveu!!! Show de bola!!!!
Quando eu for aos EUA eu vou comprar para mim!!!! rsrsrs



Espero que tenham gostado!!!! Eu acho um programa suuuuuper!!!! rsrsrsrs

Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho