terça-feira, 24 de março de 2015

Detalhes 


Olá,

E hoje é dia de detalhes!!!! rsrsrsrs 
Detalhes são essenciais na nossa vida, não acham???  Porque uma vida sem detalhes fica na mesmice, aquela coisa engessada, e nem de longe sugere uma vida iluminada...hahahahaha

Eu amo!!! Na minha casa, todo os dias mudo as coisas de lugar, compro flores de cores variadas e coloco em variados vasinhos e lugares,  dou um jeito de arrumar uma coisinha diferente para colocar em algum cantinho, troco fotos de porta retratos e assim a vida vai correndo ( e como corre...rsrsrsrs) e meu marido e as minhas filhas vão educando os seus olhares ... assim como eu eduquei o meu...Não é uma delícia??? se a gente não tem esse carinho com os que amamos, com quem iremos ter??? Adoro arrumar a casa para receber amigos, mas adoro também cuidar do dia a dia da minha casinha!!!!

Vamos aos detalhes da casa de outros, porque afinal não sou só eu que adora um detalhe!!! hahahahaha Ainda bem....

E que tal no meio do aqui e do agora, ter um cantinho desse ai de cima para ver a tarde cair??  As lanternas ao lado da poltrona podem ser acesas no inicio da noite!!!! E adoro esse ar rustico-chic!!!  Encantei!!!!

Uma sala envidraçada é tudo de bom!!!! Reparem na centro de mesa e na luminária...

Quem não queria uma mesa de trabalho dessas???? Que charme!!!! E adoro quase tudo! A cadeira estofada e com acabamento com tachas, a mesa com pés de de metal, esse abajour de latão lindo ( item desejo!), a caixinha de madeira, ampulheta, reloginho,  o tapete, a porta envidraçada, as cortinas... O esqueleto cara de cavalo, não, não e não... rsrsrsrs Um horror... 

Adoro flores penduradas... Vou fazer alguma coisa assim no meu Hall.

E esse arranjo floral para um centro de mesa no dia de camarão na moranga??? 

Adoro arranjo assim!!!! 

Para um aparador charmoso!!!! Em cima de livros e pertinho de velas!!!!

Esse ai eu já fiz na minha varanda há muito tempo atrás... Ficou lindo, mas infelizmente não sei onde andam as fotografias que fiz... rsrsrsrsrs  Amarrei os vasinhos na tela de proteção e coloquei velas em baixo!!!! 

Para um arranjo de almoço de outono!!!! 

Outro arranjo com flores nas garrafas de vinho, de azeite, de cerveja ou de qualquer outro produto que tenha um formato interessante!!!

Este ai ainda dá tempo de fazer...hahahahaha É só aproveitar o restinho de verão que ainda temos...

Adoro flores de cerejeira e ainda em um vasinho azul assim...  Um mimo!!!!


E essa foto foi de um encontro denominado encontro dos primos aqui em casa. Noite ótima e deixou saudades demais... esse ano tem outro!!!! rsrsrsrsrs 

Fiz só uns petiscos e arrumei a mesa com garrafas de vinho ( com os rótulos mesmo, para ficar mais bacana) servindo como castiçal!  Eu mesma fiz e eu mesma adorei!!!! rsrsrsrsrs


Até mais!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho