segunda-feira, 30 de março de 2015

Da série faça você mesmo!!! 2


Olá, bom dia!!!!

E mais uma segundona pra botar a gente pra frente... rsrsrsrsrs
Depois de um fim de semana maravilhosos é hora  de pular da cama e fazer um esforço sobrehumano (hahahahaha) para dar conta do recado... rsrsrsrs
Ontem a noite, estava vendo um filminho com o maridão e filme de guerra me deixa um pouco aflita... Peguei uns porta guardanapos para fazer e ficaram lindos!!!!! Meu marido, claro ,disse não entender como dou conta de assistir ao filme, fazer porta guardanapos e ainda conversar sobre os planos para a próxima semana...hahahahahaha Ahhh e também fiz o cardápio dessa semana...  Coisa de mulher, né não???
E por isso resolvi fazer este post hoje: Da série faça você mesmo, para quando tivermos apenas uma coisa para fazer, aproveitamos e fazemos um item do "faça você mesmo"... hahahahahahahaha

Para quem tem habilidade com as mãos, é tudo muito fácil. Para quem não tem, a minha sugestão é que não desanimem! Que tentem quantas vezes forem necessárias, porque no final é uma delícia ver que nossos esforços foram recompensados... rsrsrsrs

Botoes de madrepérola presos ao longo do souplat. Já vi a mesma coisa feita com conchinhas. Ficou lindo também!!!

Um coque bacana e super fácil de fazer!!!! Até para quem não tem  destreza manual... rsrsrsrs

Achei super interessante o abajur feito com balde de alumínio!!! Faz as florzinhas com uma caneta e fura com um prego e martelo!!!!

Essa ai eu já fiz aqui em  casa!!! A vela vai queimando e o cheirinho da canela vai espalhando pelo ar...

E uma sopinha romântica, quem quer??? rsrsrsrs

Sache de limão para afastar insetos!!! No maior charme!!!!

Porta temperos lindo, charmoso e fácil!!!

Para afastar insetos também, você pode arrasar com essas produções no centro da sua mesa de almoço ou jantar!!!

Picolé de sorvete!!!! É uma delicia!!!!

Tentem, inventem e passem pra frente...hahahahaha

Até mais!!!!!