terça-feira, 31 de março de 2015

BH no Restaurant Week


Olá, bom dia para todos vocês!!!!

Como deve ser do conhecimento de todos, está acontecendo o Restaurant Week aqui em BH. E vai até o dia 5 de abril!!!! 
Eu pessoalmente, adoro o período. Temos a chance de conhecer vários restaurantes e provar comidas diferentes do cardápio original ( os pratos são específicos para o período!) e além disso tudo o preço dos pratos são muito melhores!!!! rsrsrsrsrsrs

Separei duas opções : O Ficus , em Lourdes e o Hermengarda, no Carmo.
No Ficus já fui semana passada e adorei! A cozinha lá é honesta, o lugar suuuuper charmoso ( desta vez fiquei na varanda) e o atendimento é muito bom!
No Hermengarda vou esta semana. É outro lugar que também adoro e acho as mesmas vantagens do Ficus. Meu horário está apertado desta vez, então só vou ficar nesses dois mesmo...rsrsrsrs Mas tem outras opções de restaurantes que estão no Restaurantes week pela primeira vez e outras de restaurantes desconhecidos que eu acho que valem a visita. 
O que eu faço para separar o que eu quero ir? Da forma mais simples.... hahahahaha Pelo menu... rsrsrsrs Só vou se eu gostar das opções da entrada, principal e sobremesa. E cada restaurante dá, no mínimo , duas  opções!!!! Gosto muito do Benvindo também, mas desta vez não agradei do menu, portanto ele ficou de fora...hahahahahaha

Não sei vocês, mas no meu caso, eu sempre fui umas das primeiras a "inaugurar"um restaurante ou bar nas primeiras semanas de funcionamento... Já dei com os burros n'água tantas vezes (hahahahaha) que agora espero um tempinho maior, entro no Tripadvisor ( caído dos céus)  e procuro saber lá se realmente vale a pena ir.... rsrsrsrs Por isso quando eu vou em algum lugar bacana, vou logo falando para os amigos e agora aqui no Blog. Eu adoro dar e receber dicas!!!!

Entrem no site : www restaurantweek.com.br e selecione Belo-Horizonte. E daí é só clicar nos restaurantes para ver o Menu!!!! Escolham, se ainda não foram , chamem o maridão, o namorado ou um amigo ou amiga e aproveitem bem a noite, o restaurante e as companhias!!!!! Boa sorte!!!!
Ah... e faço as reservas pelo site mesmo. Nunca deu confusão. Sempre tudo muito certinho! 

Algumas opções de pratos do Ficus e Hermengarda:



Ficus






De entrada no Ficus desta vez, escolhi o escondidinho de bacalhau que esta DIVINO!!!!! Se gostarem de bacalhau, peçam. Não vai dar arrependimento! Garanto!!!! hahahahaha De prato principal escolhi o Filé no wisky com pimenta verde que estava também muuuuuito bom!!!! E de sobremesa  uma tortinha de chocolate com uma calda deliciosa!!!!


Hermengarda


Bobo de camarão!!! Hummmm!!!!!


No Hermengarda, vou escolher exatamente essas opções acima... Adorei tudo!!!!


Não são demais??? rsrsrsrs

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho