quinta-feira, 2 de abril de 2015

Porta guardanapo de coelhos - Faça você mesmo!!!


Olá, bom dia de novo!!! rsrsrsrs

Vai ter mais um post hoje , e vocês vão entender o porque!!!!! rsrsrsrsrs

A pascoa é domingo e tem de dar uma corridinha para fazer esses porta guardanapos para enfeitar e dar charme a sua mesa!!!! Eles são muito fáceis de fazer, então acho que dá super tempo!





Vamos lá:


Faça um molde em um papel e transfira para uma cartolina.


Cole tecido a sua escolha no coelhinho de cartolina. Os tecidos "peludinhos" ficam mais bacanas.


Faça um cortezinho no espaço que seria a boca do coelhinho. Acho melhor fazer com um estilete.


Passe a parte do bainho por esse cortezinho ...


E cole com cola comum.


Cole um pomponzinho fazendo o rabinho...


E cole um botão para fazer a boca e narizinho!


Acho que fica muito bacana também se a sua mesa for rosa, por exemplo, cortar a folha de cartolina rosa e deixar crua mesmo!!! Dá menos trabalho e fica no tom da mesa! Se sua mesa for vermelha , azul, verde, amarela ou até mesmo colorida dá para fazer da maneira que estou dizendo!


Aqui estão os porta guardanapos prontos!





Espero que eu tenha ajudado a mesa de vocês ficar mais charmosa!!!  rsrsrsrs 

Até amanha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho