sábado, 18 de abril de 2015

Cenas da provence 


Bom dia!!!!
E até que enfim chegou o feriado!!!! 
O meu vai ser super no sossego!!!! rsrsrsrs E nada melhor do que cenas da provence para combinar com o meu findi prolongado... rsrsrsrs
E o seu, como vai ser???



Sonho em ter uma varanda assim....

Qualquer banho fica mais relaxante nesse lugar...

E que tal dar umas pedaladas com suquinho e paozinho na cestinha??? Amo esse lifestyle!!! E ah... não esquecer as flores. Porque com elas, tudo fica mais lindo!!!!

Estou indo ai balançar e já volto... rsrsrs

Almoço de hooooooorassss!!!! E eu ficaria diiiiassss.... hahahahaha

Mesa simples e chiquérrima!!!!

Centro de mesa com lavandas!!!! Eu amo a cor, o cheiro e o charme!!!!

Lavandas no guardanapo, no centro da mesa ... Chic e lindo!!!

E hoje tem até festa de casamento aqui no Blog!!!! rsrsrsrs Tudo à maneira do Blog: Simples e chic!!!!

Requinte!!!

Mesa linda com a casa idem!!!! Sonho!!!!!

Adoro cozinha aberta e aqui está uma maneira muito linda de uni-la ao restante da casa!!!!

Quero para ontem esse castiçal!!!! rsrsrsrs

Que delícia tomar um vinho ai, uma lareira acesa e jogar conversa fora pela tarde toda !!!!

Mesa linda que cabe a família toda !!!! Comida boa, bebida boa e companhia das melhores!!!!

Bom feriado para vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho