sexta-feira, 10 de abril de 2015

Festa ao ar livre no inverno!



Bom dia!!!!
O inverno está chegando e é de longe a minha estação favorita!!!! Adoro tudo: as roupas, as comidas, as viagens, as festas... Tudo, tudo!!!!  rsrsrs
Já pensaram em fazer uma festa ao ar livre no ápice do inverno??? rsrsrsrs Sim, estas festas são tudo de bom.  Primeiro porque fica muito charmosa e aconchegante. Segundo, porque as comidinhas são as melhores...hahahahaha E terceiro, porque no frio, ficamos mais elegantes e ainda mais juntinho de quem amamos!!!!! Né???, Né??? hahahahaha Sem falar no vinho, que nos esquenta e é uma delicia!!!

Como moro em apartamento, esse tipo de encontro é impossível, mas eu improviso...hahahahaha Faço tudo isso na varanda... Comidinhas gostosas e quentinhas, coloco mantinhas para os convidados e arrumo uma mesa linda ( modéstia) com as cores de outono... E faço fondue também , que é quase a mesma coisa... hahahahaha Ponho fogo na churrasqueira e ela vira uma lareira !!!! Fica lindo e charmoso. Vou fotografar a próxima e postar aqui...rsrsrsrs

Mas , voltando ao assunto da festa ao ar livre!!!! rsrsrsrs

Aqui no Brasil, não temos um inverno muito rigoroso e estas festas podem acontecer com mais facilidade, não é mesmo???

Batatas assadas e molhinhos diferentes para cada um se servir de acordo com a sua preferência.

Uns sofás e uma churrasqueira de chão, tipo as churrasqueiras dos gaúchos... Olhem bem que delícia!!!!

Chás, café e conhaque!!! Vinho tinto e vinho do porto também vão bem!!! rrsrsrs

Uma mesinha para servir de aparador!!!

Caldinhos quentinhos para aquecer a alma!!!! rsrsrsrs

Batatas envoltas no papel alumínio para cada um assar a sua na hora desejada!!!! Que delicia!!!

As mantinhas para os convidados se enrolarem... Um carinho super pontual!

De sobremesa um delicioso fondue de chocolate!!!!!

 Marshmallow na fogueira !!!! Hummmmmm

É ou não é um programa delicioso????

Até mais!!!!