terça-feira, 28 de abril de 2015

E o frio está chegando...


Bom dia!!!!

Eu amo um outono/inverno!!!! rsrsrsrs Embora, muitas pessoas reclamem do frio, do vento  e etc... eu amo!!! Acho essas estações do ano as melhores... E o tanto que podemos incrementar o visual??? rsrrsrsrs Acho até que ficamos mais elegantes!!! rsrsrsrs

Umas fotos de lokks que amei e que pretendo me inspirar!!!! hahahahahaha :


Visual all black sempre tem o seu lugar!!! Esse é moderno e jovem!

Look classudão, com cores claras!!!! Amo!!!

Elegância e escolha de itens bacanas...

Clássico e lindo, outro all black . Este é para arrasar!!!! rsrsrs

Look de todo dia, super charmoso!!!

Look de inverno com os famosos tênis, que estão na crista da onda para looks modernos e arrojados!!!

Adoro tudo ai! A boyfriend, a clutch grande  de onça e a jaqueta vermelha!!! Trocaria só a cor do sapato, porque não gosto de duas referencias a bichos no mesmo look... Mas essa é a minha visão... Tem quem goste!!!!

Look super jovem e lindo!!!! Bom gosto é a palavra de ordem...rsrsrsrs

Muito preto e pouco dourado sempre uma ótima combinação!!!

Roupa do all day, super lindinha!!!!

Para quem gosta de cor, esse look é um espetáculo!!!! Eu amo!!!!


Look charmoso e super usável!

Um look para bater pernas em viagens. Salto baixo, calça confortável, blusa de frio pendurada no pescoço ( se o frio apertar, podemos lançar mão...rsrsrs) e blusa de malha soltinha!!!! 

Outro look despojado na medida! Adoro a combinação de jeans, off white e preto!!! 

Para terminar a sessão ( rsrsrs)  um look super descolado, que vai bem a todas as idades. Infelizmente só para as magras... rsrsrs

Então é isso ai, muitas inspirações de looks de inverno para podermos nos preparar para a estação do ano mais bacana!!!!! hahahahaha

Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho