terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Um Apartamento pequeno


Olá. bom dia!!!! 
E mais um post de decoração está saindo no blog!!!! rsrsrsrs
Sou decoradora de corpo e alma (rsrsrs) e quando vejo uma decoração dessas, muito bem pensada para as pessoas se sentirem bem ( e não é esse o sentido da decoração??)  e agradar os olhos ( !!!! rsrsrs)  quero logo mostrar aqui para vocês!!!


A entrada já mostra o bom humor de quem mora lá!!!

E o bom gosto também!!!!

Cozinha e sala de jantar!!!


Reparem como a madeira de demolição no piso dá aconchego instantâneo!!! rsrsrsrs As paredes brancas,  poltrona de couro  escuro e o sofá com o tecido branco completam a sala cheia de charme!!!

Reparem que a sala é pequena e tudo tem seu lugar. Prático e charmoso!!!!

A arara de roupas entrou como parte da decoração!!! Para uma pessoa bagunceira, favor passar longe dessa ideia!!! hahahahahaha



O ap é mínimo. tem 38 m2 e o único quarto é esse ai de cima. Bom.. disso eu não gostei...hahahahaha porque a pessoa pode ser solteira, mas vai ficar solteira a vida inteira??? Colocaria uma mini  cama de casal...hahahahaha Olha só eu aqui já querendo mudar a decoração !!!!! 

Enfim, o que vocês acharam???

Espero que tenham se divertido!!!!

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho