sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Penteados  de crianças


Olá, bom dia!!!!

As minhas filhas sempre gostaram de fazer penteados diferentes nos cabelos. A mais velha já é uma moça, mas a mais nova ainda é criança e gosta muito, mas muito mesmo de pentear o cabelo de diferentes maneiras! Ela sempre vem com idéias, me explica e me pede para fazer...rsrsrsrs 
De uns tempos para cá ela mesma vê nos programas de tv ou nos seriados que ela vê na internet e quer reproduzir, além é claro, de uma criança criativa como ela é, inventar alguns e eu que me vire para entender e fazer a coisa acontecer...hahahahahaha
E o post de hoje é sobre isto! Penteados diferentes para crianças!!!!

Pesquisei na internet , penteados para crianças de todas as idades e adorei o retorno!!!! rsrsrsrsrs

Vejam vocês também:




Adoro tranças e adorei essas duas ai de cima! São fáceis e ficam bem estilosas!!!

Olhem só que meigo, os pitocos com gominhas de borracha!!! Serve para qualquer idade!!

A primeira parece trança, não é mesmo??? Mas não é...rsrsrsrs Você pega duas mechas e vai dando um nó e assim por diante até o final da cabeleira...rsrsrsrs muito linda, não é mesmo???

Gente, olha só que peruinha linda!!!! Fashion!!!! Amei!!!!

Fácil de fazer e lindo para crianças românticas!!!

Mesmo estilo da imagem de cima, mas agora com gominhas colorida, combinando com o vestidinho... Tem coisa mais linda???

Outras opções lindas !!!

Adolescentes vão adorar esse ai...

Penteado para festas. Lindo e super facil...

Outra opcão para festas.

Para os cabelinhos mais encaracolados! Olha só que lindo!!!! Facílimo!!!!

Para uma pré adolescente antenada!!! E romântica!!!! 

Penteado facil , lindo e meigo!!!!

Fácil, básico e de grande impacto...rsrsrsrs

Espero que eu tenha ajudado as mamaes com os mesmos problemas que eu...rsrsrsrsrs

Até mais!!!!