sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Reveillon


Olá, bom dia!!!!!

Feliz 2015 para todos vocês!!!!!

Como foram de virada do ano??? Espero que tenham se divertido tanto quanto eu!!! rsrsrs
Fomos convidados por um casal de amigos super queridos para receber o ano na casa deles! 
A área gourmet é um luxo só!!!  A decoração é perfeita e a vista , uma das mais lindas da cidade!!!!
As crianças completaram a nossa alegria, correndo e brincando felizes...
O buffet era composto de tender com um molho mara, leitão mini divino, filé com champignon de paris, uma farofa de frutas deliciosa e uma massa ao pesto! Pena que não lembramos de tirar fotos do buffet...  : (       As sobremesas também acompanharam  as delicias da noite!! Cada uma mais linda e gostosa que a outra... Fotos???? Esquecemos também...rsrsrsrsrs

A dona da casa é de um capricho impressionante e tudo que ela faz é sempre lindo e a gente sente que é recebido com carinho!!! Muito obrigada Mônica e Ricardo pela noite deliciosa!!!!

Fotos:  poucas, porque também não lembrei de tirar dos detalhes... : {



Os jogos americanos lindos, foi a mãe dela que fez, e era composto de jogos americanos unitários e passadeiras. Achei que deu um movimento na mesa!!! Adorei!!!!

Reparem a vista...

As conchas eram recheadas de sal grosso, que para tirar olho gordo nunca é demais...rsrsrsrs  

E assim demos adeus ao ano que passou e recebemos de braços abertos o 2015!!!!
Que ele nos traga muita saúde, porque do resto a gente corre atrás!!!!! rsrsrsrs

Até mais!!!!!