terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Presentes Casa Com Sonho

Olá!!! Boa tarde!!!

O post de hoje está um pouco atrasado, mas estamos firmes aqui!!! rsrsrsrs

O Blog tem recebido muitas encomendas de presentes para o Natal. Já falei aqui que eu faço os meus porta guardanapos e faço também cartões, convites e adesivos. Comecei a receber encomendas de amigos e ai não parei mais...rsrsrsrs
Agora, na época de natal, as encomendas triplicaram e eu estou adorando!!!!
Vou mostrar um pouco do meu trabalho para vocês verem do que se trata...rrsrsrsrsrs


Esses foram uns presentes que fiz para as filhas de uma amiga. Consiste em mini cartões personalizados com envelopes, tag de/para, adesivos com o nome e tags de mala, que não fotografei porque tem endereço , telefones e emails... rsrsrsrs

Essas são as embalagens para presentes do Blog!!!!


Encomendas de porta guardanapos para presente!!!

Aqui a foto da caixa  aberta.


Encomendas de porta guardanapos de borboletas para presente!! Já fiz post de uma mesa com elas. São maravilhosas!!!!




Os presentes prontinhos para serem entregues!!!




Espero que gostem  e se quiserem mais informações, meu email é piresdecarvalho@uol.com.br

Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Tudo lindo!!!! Seu gosto é incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Post nota 10!!! Coisas maravilhosas! Quem não gostaria de receber um presente destes?

    ResponderExcluir
  3. Maravilha !!!! Quero encomendar os cartões !

    ResponderExcluir
  4. Cada presente melhor que o outro!!!!

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho