quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Comidinhas de Natal


Olá, bom dia!!!!

E o especial de Natal continua...rsrsrsrs

Hoje vamos ver comidinhas gostosas preparadas com este tema!!!!



Guirlanda de tomatinhos sweet grape, azeitonas recheadas e cubinhos de queijos.

Árvores de natal!!! rsrsrs

Papai Noel super fácil de fazer!!!

Olha só que linda a mousse enfeitadinha de presente...rsrsrsrs Adorei!!!!

Biscoitinhos formam arvores. Açucar de confeiteiro faz as vezes de neve. E pinheirinho de mini pizza!!!  Que fofo!!!!

Triângulos de massa de pizza, com guaca mole e pimentão vermelho! Além de lindo, uma delicia!!!!

Olha só essas cerejas, passadas no chocolate branco... Já estou com agua na boca...hahahaha

Os biscoitinhos de estrelinhas, recheados ou não fica sempre lindos a mesa.

Olha só que fofo!!!! Bonequinho de neve... Acho que é coberto com maionese. Mas vou fazer o meu com duas burratas de tamanho diferentes.... rsrsrsrs Vai ficar lindo e chic!!!! rsrsrsrsrs


Mini pizza em formatos de estrelinhas e pinheirinhos.

Olha essa guirlanda de cachorro quente!!!!! Apaixonei!!!! A flor é de pimentão! E o cachup a postos .... rsrsrsrsrsrs

Uma arvore de suspiros!!!

Que meigo!!!! Potinhos de musse de limão com as touquinhas de papai noel...

Lindo e fácil. Torradinhas redondas fazendo o bonequinho de neve!!!

Castanhas e patês tem sempre lugar cativo... rsrsrsrs

Batatinha recheada e enfeitada com tomates e palitinhos coloridos. Não se esqueça do raminho de alecrim para dar um charme...rsrsrs


Botinhas no palito, feitas com salsicha...

Bonequinho de neve , feitos com ovos de codorna e chapeuzinho de cenoura!!!! Mas eu vou ter de procurar um substituto para esse chapeuzinho... minhas habilidades não chegam a tanto...hahahahaha


Espero que vocês tenham gostado e façam alguns deles para embelezar a mesa de petiscos de natal !!!