quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cenas de um Natal 


Gente, gente!!!!!!
É hoje!!!! É hoje o dia do inicio das comemorações de natal!!!! Noite de 24 e dia 25!!! Os melhores do ano!!!! Dia de reunir a família, pessoas do coração, de ver a alegria nos olhinhos das crianças, de abraçar forte quem você ama, de estar com o coração transbordando de alegria e gratidão por tudo aquilo que nos aconteceu de bom, durante o ano! E de gratidão por aquilo que não foi tão bom... Por que afinal de contas, crescemos nessas ocasiões e nos tornamos pessoas melhores por causa delas, certo???

Então, quero agradecer aqui tudo que aconteceu comigo, tudo mesmo!!!!! E queria fazer uma agradecimento especial a vocês, leitores, que me prestigiam a cada dia e dizer que o Blog para mim este ano foi também uma conquista!!!! Maravilhosa!!!! Muito Obrigada!!!!!

Feliz Natal a todos vocês!!!! Muito carinho, muito amor, muitas alegrias, muito tuuuudoooo!!!! rsrsrsrs

O post de hoje , são cenas de natal, imagens escolhidas a dedo para transmitir tudo isso que disse acima!!!! 


































"Quero ver você não chorar Não olhar pra trás Nem se arrepender do que faz Quero ver o amor crescer Mas se a dor nascer Você resistir e sorrir Se você pode ser assim Tão enorme assim eu vou crer Que o natal existe Que ninguém é triste Que no mundo ha sempre amor Bom natal Um feliz natal Muito amor e paz prá você Prá você... "

 FELIZ NATAL!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho