quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Livros de Culinaria 


Olá , bom dia!!!!

O post de hoje é sobre minhas mais recentes aquisições culinaristicas!!! hahahahahaha

Já disse que cozinhar para mim é um prazer, e fico de olho nos lançamentos e ofertas de livros sobre esse assunto...

Peguei uma mega promoção nas Americanas e comprei esses 4 de uma tacada só... hahahahaha
Os 4 são excelentes e estou adorando o  "Pequena Cozinha em Paris".
Sério, gente, o livro é ótimo, com receitas de bistrôs que eu amo e a autora escreve super meiga...hahahahha Estou apaixonada!!!
O Bocuse em sua Cozinha é também delicioso de ler e tem ótimas receitas ( aguardando oportunidades para colocar em pratica)
Os do Jamie Oliver não precisam de comentário, não é mesmo???? Sou fã!!!! A Itália de Jamie e Revolução na cozinha.

Para quem gosta do assunto, acho que fará sucesso!!!!!

A foto:




Tenho uma biblioteca gastronômica muito boa e quando comecei ficava de olho nas promoções para comprar os meus preferidos a um bom preço. Família e amigos começara a me presentear com livros de culinária também. E tem aqueles que mesmo estando em promoção ainda é muito caro. Mas se vale a pena para você, compre, invista e se faça feliz!!! rsrsrsrs

Tem coisa melhor mostrarmos carinho as pessoas que amamos em forma de sabores???? Eu adoro e minha família também!!!!

Revolução na Cozinha , de Jamie Oliver , fala disso. Ele resgatou um costume da época da guerra que erao de  passar  receitas fáceis de cozinhar e com ingredientes fáceis de encontrar para um numero X de pessoas. No  final é muito bacana ver pessoas que nunca tinham se aventurado na cozinha antes estarem felizes por cuidar da família e deles próprios com "comida de verdade"!!!!

Também adoro "comida de verdade"rsrsrsrsrs e vocês???

Até mais!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho