segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Da série faça você mesmo! 1o Parte!


Olá, bom dia!!!!
E hoje, segundona do coração (rsrsrs) vamos inaugurar mais um tema aqui no Blog!!!!
A série Faça Você Mesmo vai ter post semanais por aqui...

Tem de tudo um pouco... rsrsrs São coisas fáceis que podemos fazer sem grandes esforços e nos dá aquela sensação de dever cumprido...hahahahaha

Vamos aos conteúdos:


Compre na feirinha a cebolinha com a raiz. Corte as folhas e use normalmente. Amarre as raízes com elásticos ( sem apertar muito) e coloque em um copinho baixo com um pouco de agua. Troque a agua de dois em dois dias e voilà: vc terá outro molho de cebolinha fresquinha em casa!!!!! Faço aqui na minha casa direto!!!!! 


Porta retrato diferente e charmoso!!!! Torça as pontinhas do garfo com um alicate de bijus!


Esse é fácil!!!! Mas o efeito é lindo!!!! Pode colocar um em cada lugar a mesa ou colocar mais taças e fazer m arranjo central!!!


Olha só que fácil!!!! E nem precisa dizer que é delicia!!!!! rsrsrsrs


Quer fazer mudinhas de abacaxi para ter na janela??? Taí uma boa sugestão...

Para os amantes de melância, um bolo lindo feito com a fruta!!!!


E esse potinho de doce de leite  e bolo de chocolate enfeitando a mesa para um chá?? 


Servir salada de frutas assim, na laranja decorada, fica mais charmoso, né?? Né???


Olha ai uma flor de abacaxi!!! As possibilidades de uso são muitas. Já pensou em uma taça gigante, com bolas de sovete de abacaxi, calda por cima e essas flores jogadas por cima??? De arrasar!!!! Ou em uma mesa, finalizando um guardanapo??? Ou ainda com uma saladinha dentro??? Nossa!!!!! É muita idéia...hahahahaha 



Espero que tenham gostado do post e do tema!!!! rsrsrsrs

Até mais!!!!!