segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


Ap em NY


Olá, bom dia!!!! 

Viajei esse final de semana e por isso o post de sexta não saiu, e o de hoje está super atrasado...rsrsrsrs
Nesta segundona linda, que começa fevereiro oficialmente (!!!!) estamos a todo vapor!!!!

Portanto, hoje vamos ver um apartamento super luxuoso em NY. O prédio é um dos mais altos do mundo. Tem 96 ( !!!!!! ) andares e custam a partir ( !!!!!!! ) de 16,9 milhões de dólares.... Vou aproveitar o bom preço e comprar quatro...hahahahahaha Mas espera.... A cobertura ainda está a venda!!!!! Por 95 milhões de dólares, você pode chamá-lo de seu...uauuuu!!!!!!
Mas ai você se pergunta, o que tem esses aps para serem tão caros??? 
Primeiramente são em NY, segundo têm janelas enormes com vistas de toda a cidade. O pé direito é altíssimo, piso de carvalho maciço e bancadas em mármore italiano... Só???? Nããããoooo!!!!! A área comum é impressionante e oferece adegas climatizadas de vinho, terraços ao ar livre, spa, sala de massagem, piscina e por ai vai... Ahhhh tem ainda um salão de jogos, restaurante e academia, de primeira, of course!!!!

Se você agradou da descrição, olhe só as fotos e tire qualquer duvida que porventura apareceu... rsrsrsrs












Gostaram???? Ainda tem algumas das 104 unidades a venda, além é claro, da cobertura. rsrsrs
Sonhar ainda não paga impostos... 

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho