segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Casinha linda!


Olá!!!

O post de hoje é uma casinha linda em estilo provençal, situada, acreditem na Suiça!!!
Achei as fotos na internet e na hora ja me vi proprietária dessa casinha de sonhos para passar meus dias preguiçosos...rsrsrsrs  
Ela é puro charme, com tantos detalhes maravilhosos que dá ate vontade de chorar... de emoção!!! 

Vejam vocês mesmos:


   Sentar ai e jogar conversa fora com as minhas amigas seria um programa otimo!!!! rsrsrs









                         

Ao cair da tarde, essa sala ai é pra tomar um vinhozinho delícia com meus amores e jogar conversa fora o resto da noite... 




         Essa cozinha não é de babar???? Fico horas olhando, absorvendo todos os detalhes!!!





Olhem só o charme do armario antiguinho sob a pia, a cortina, as plantas...ate o chinelinho é charmoso...rsrsrs



                         Com um banheiro desses, os banhos seriam de pelo menos 2 horas...rsrsrs



                         Ahhhh... olhem que fofo o detalhe do escrito acima da porta!!!


                                               Já pensou acordar com esta vista??





É ou não é uma casinha linda???

Espero que tenham gostado  e tenham passado momentos de tranquilidade com eu...

Até mais!!!!

3 comentários:

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho