sábado, 20 de setembro de 2014

Cozinha de sonho


Estava passeando pela internet, quando me deparo com esta cozinha... Sério, olhem só que cozinha de sonho... eu poderia morar ali...rsrsrsrsrs Tudo nos seus devidos lugares, tudo de excelente gosto, tudo acolhedor... enfim, tudo de bom!!!! rsrsrsrs

Vamos as fotos:

 Começando pelas cores e terminando no tamanho da cozinha... sem defeito!!!!

 Adorei a idéia do quadro negro para listas de supermercados, recado para funcionária e até mesmo o menu do dia!!!!

 A despensa lá atras, no armarinho lindo branco nao passou despercebido!!!!


 Outra coisa que adorei foi esse lustre com papeizinhos dependurados...eu ia colocar as receitas mais pedidas da minha casa e me deleitar todos os dias vendo as delicias na minha frente... rsrsrsrs


Atenção aos livros de culinária super bem localizados e produtos do café da manhã no armário aberto.



E então, vocês também gostariam de morar aqui???? rsrsrsrs

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho