quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Restaurantes


Olá!!!!

Quem nao gosta de um bom restaurante, charmoso e acolhedor levanta a mao!!!! rsrsrs

Eu adoro!!! E Gosto mais dos menores, com atendimento personalizado e cozinha com opcões mais enxutas...  Assim, penso, a comida não demora, o prato pode sofrer pequanas modificações (tem quem ache isso um desrespeito ao Chef. Eu acho que é uma carinho do restaurante com o cliente) ... Enfim...
E ainda se tiver umas florzinhas naturais e umas velinhas na mesa, o clima ja vira outro! rsrsrsrs

Esses três restaurantes em BH são bem isso que falei...

Olha só:


Chalé Santhé - Comida Contemporanea

Alameda Olavo Carsalade Vilella, 70 - Nova Lima - Belo Horizonte/MG 

O Chalé Santhé é um restaurante muito pequeno, com atendimento carinhoso do Chef Fernando Baltazar e de seus funcionários! A comida é deliciosa e vem com ótima apresentacao!
Fica pertinho do ponto verde na estrada para Nova Lima e é ótimo para um jantar demorado e um almoço de domingo em família!!! Amo!!!









Glouton - Comida contemporanea

Rua Bárbara Heliodora, 59. Lourdes



O Restaurante Glouton é um lugar para ir sem pressa... Nas noites de sexta e sábado costuma lotar e ai é preciso paciência...rsrsrsrs Mas vale super a pena , pois a comida é deliciosa!!!! 
O Chef Leonardo Paixao comanda a cozinha, que é aberta para o salão principal, separado apenas por um vidro!!! Adoro!!!!








Bangkok -  Comida asiática

Rua Fernandes Tourinho, 1057 - Lourdes 

O Bangkok é um restaurante, como o próprio nome diz,Tailandês!!! Se você, assim como eu,  adora comida com a combinação entre doce e salgado, acido e picante, vai estar, então,  no lugar certo!!! A decoração é intimista e tem toda uma referência à Tailândia!!! O atendimento é muito bom e com certeza , você vai passar momentos muito agradáveis por lá!!!!








Então é isto! Espero que gostem !! Até mais!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho