segunda-feira, 15 de setembro de 2014


Uma pessoa de muita leitura

Olá!!!! 
Tenho um caso muito engraçado que meu avô contava ...
Ele era juiz em uma cidade do interior e era uma pessoa muito respeitada pelo seu alto grau de honestidade e justiça!!! E passou pela vida fazendo jus a sua profissão e mantendo seu carater inabalável. Por isso, era sempre procurado por pessoas da cidade quando tinham de resolver alguma pendenga. E foi esse o caso, quando um senhor procurou o meu avô e pediu um conselho para resolver uma questão  legal. Meu avo explicou que nao poderia ajudar neste caso, visto que ele era quem ia julgar. Sendo assim, ele indicou um advogado da cidade. O senhor em questão olhou desconfiado e depois horrorizado para meu avô e disse: -Eu não quero esse advogado nao, Dr. Ele não é um homem de muita "LEITCHURA". rsrsrsrs
Então até aquele homem simples sabia que sem a leitura não há profissional que  perdure!!!
Tenho muito orgulho de ter passado esse hábito às minhas filhas! Um programa delicioso para nós passa por uma boa livraria e ficamos horas procurando os próximos livros!!!! rsrsrsrsrs 
E nosso sonho de consumo é uma linda biblioteca em casa!!! Esse post fala disso. Separei algumas fotos de cantinhos de livros de todos os estilos que encontrei. De todos os estilos com charme!!!! rsrsrsrs Deliciem vocês também!!!






















Esse ai de cima é o meu preferido! Me vejo ai, deitadinha passando um sábado preguiçoso com um bom livro , cobertozinho e a lareirinha acesa!!!! rsrsrsrs

Espero que este post tenha servido para vocês também sonharem!!!!

Até mais!!!!

6 comentários:

  1. Que bom gosto! Adoro a de cadeira de couro, onde ficaria horas e horas lendo. Bjs, Cássia Paes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cássia!!!! Que bom que vc está gostando!!! Fico muito feliz!!! Esse retorno é muito importante para mim! Muito obrigada!!!Eu tbm ficaria hoooooras ali... Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm achei!!!! Quem dera um "cantinho"só para esse fim em nossas casas, hein??? bjs

      Excluir
  3. Também compartilho com você esse amor pela leitura .Às vezes , compro algum livro que demora para ser lido , pois já tem outros na fila . Aceito dicas para os próximos . Bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,aqui em casa também é assim: filinha basica de livros...rsrsrsrs farei um post sobre isso. Obrigada pela sugestão!!!!

      Excluir

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho