quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Livraria!!!


Olá!!! Bom dia !!!!

Vocês já devem ter percebido que culinária para mim é um assunto serio...rsrsrsrsrs
Como já contei aqui, quando comecei a me interessar pelo assunto, fui fazer aulas de culinária!!!Gostei tanto, mas tanto mesmo, que a partir dai não parei mais...rsrsrsrs
Todo dia era um prato diferente (nem sempre acertava rsrsrs) , chamava a minha mãe , o meu pai e a minha irma para provarem as minhas delicias (!!!!!) e o meu marido no maior incentivo...hahahahaha
As minhas filhas também gostam de opinar e sempre me pedem para fazer alguma coisa, porque "só eu faço como ninguém"... ( e quem aguenta um elogio desses??? rsrsrsrs)
O fato é que passei , além das aulas, a procurar receitas na internet e a comprar livros do assunto!

Pensando nisso, resolvi fazer esse post! Quem sabe não consigo fazer alguem se interessar mais pelo assunto??? rsrsrsrs Trocar receitas pra mim é um programão!!! rsrsrsrs

Tenho vários livros de culinária!!!! Alguns do dia a dia, outros com a cozinha mais sofisticada e outros com a cozinha de bistrô!!!

A seguir, vão  fotos dos meu livros que mais amo!!! Olho sempre, em busca de alguma inspiracao!!!! E sim, já criei algumas receitas a partir dai e fazem sucesso!!! Tem um camarão asiático de minha autoria (UAU!!!! rsrsrsrs) que faco e todos amam!!!! Meu marido me pede sempre!!!! Depois posto a receita e uma foto pra vocês verem que lindo!!! (sou modesta!!!!)







Esse livro Cozinha de Bistrô é daqueles livros que acho que todo mundo deveria ter!!! O Paul Bocuse é para quem gosta de mais sofisticacão. Cozinhando para amigos é uma delicia de ler!!! Cozinha francesa   tem receitas otimas, tipo bistrô, mas nao tem fotos... E tem o Melhor da Cozinha Francesa, que ganhei do meu Pai há muitos anos e é a minha PAIXÃO!!!! Nao me canso de ver... rsrsrsrs Tem o do Restaurante Xapuri, que ganhei da Dona Nelsa e que guardo com muito carinho. Além de um livro de arte, também tem as receitas da comida do Xapuri que todos amam!!! E ja estava esquecendo, O livro do restaurante Fasano!! Uma maravilha!!!! E do Gordon Hamsay,  que ganhei da minha irmã também me surpeendeu!!! Otimo!!! E todos do Jamie Oliver...hahahahaha

Enfim, estão ai os pricipais livros! Espero ajudar vocês de alguma maneira!

Até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho