segunda-feira, 23 de novembro de 2015


Tags para os seus presentes de natal!!


Bom dia!!!!
Já pensou em fazer suas próprias tags para os presentes de natal???
Hoje , separei algumas para inspiração , bem fáceis, que com um minimo de destreza, conseguimos todos fazer... rsrsrs
Tenho certeza, que nossos presentes, ficarão muito mais lindos e charmosos!!! Concordam?

Vamos lá:



Esses aí de cima, podem ser impressos em casa mesmo e até com o seu nome e o do presenteado! 
Show!!!!

Olha só que charme!!! E vamos combinar que são bem fáceis!!!
Essas foram as minhas escolhidas para os meus presentes! Vou imprimir com o nome de família e o nome do presenteado acima do bonequinho!

Esse eu achei o mais charmoso de todos!!!! rsrsrsrs Mas aí tem que ter o furador de tag de dois tamanhos e eu ainda não tenho  ; (((((

Bem interessante este também! E esse furador eu tenho... hahahaha

Esse ai , também pode ser feito com furador de flor! E pode ser colocado o seu nome e do presenteado!

Lindo, né??




As inicias suas ou da família, ficam muito elegantes!Achei top!


Bom, acho que tem material aqui para pensarmos em qual tag damos conta de fazer e surpreender nossos amigos e família no Natal!
Boa sorte!!! rsrsrs

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho