sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Conford french food 


Conford Food Francesa!!!! E as que eu adoro!!!! rsrsrsrs
Já disse aqui, muitas vezes que eu amo a frança e Paris, para mim,  é o melhor lugar na face da terra, depois da minha casa... hahahaha
E esse amor, vem de muitos e muitos anos... rsrsrs
Tem uma história muito engraçada que a minha família conta...
Quando  estava com uns 4 anos, eu, que morava no interior, em uma das viagens de família a  BH , acabei indo passar uma tarde na escola que a minha tia trabalhava como psicóloga. Me colocaram em uma turminha e no recreio, uma amiga dela veio me conhecer. 
Disse assim: 
 - Que linda você é!!!! E de onde você vem? 
Na sequência ( sem nem pestanejar hahaha) respondi:
- De Paris!!!! ( kkkkkkk)
A minha tia conta que a amiga olhou para ela com aquela cara, misto de confusão, incredulidade e deleite, como que perguntando o que eu, de Paris, estava fazendo ali... 
hahahahahahahahaha
Viram, que  eu devo ter passado por lá uma das minhas ultimas vidas ???? hahahahaha

E amo, não só a França, mas a sua comida !!! Amo ver a relação dos franceses com os alimentos. 
Queria que nós, brasileiros, também tivéssemos essa cultura... Nada de desperdício, da de excessos! Somente uma boa e confortável comida!!!! 

Separei algumas fotos de comidas que me lembram os bistrôs de Paris e juro, até sinto o cheiro... rsrsrs

Vejam:


Pão e queijos, acomapnhado de um bom vinho para um lanche da tarde!

Belos escargots de entrada em um Bistro muito charmoso!

Bouef Borguignon é minha paixão! Como no primeiro dia que chego... rsrsrs

Um ragu e um pure... ahhh!!!!


Sanduiches expostos nas boulangeries


O famoso croque moncieur...


Bom final de semana para todos!
Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho