terça-feira, 17 de novembro de 2015

Casa de campo e Haras


Ter uma casa de campo é o meu sonho!!!! rsrsrs Se eu pudesse juntar dois sonhos, com certeza seria um haras de campo... rsrsrsrs
E não é que encontrei no Texas, esse meu sonho prontinho?? rs
Olhem só!!!! Despretensioso, lindo e aconchegante!!! Além de muito charme!!!!



As fotos:



Só de ser de madeira branca e telhado escuro, já me conquistou... rsrsrs
Sem falar das janelas e portas também de madeira branca, telhado com carinha de sótão e as chaminés, claro!


As lanternas e espreguiçadeiras me encantam!!!
E a lareira ao fundo??? 

Um cantinho para almoço ou final de tarde tomando um bom vinho na companhia de gente querida também não tem preço! Lindo!!!

Uma lateral da casa. O mesmo charme !

A outra lateral  é uma sala, provavelmente de lareira!

Olha só a decoração que linda! Clara, leve e sem perder as referencias country!

O living segue o mood da casa!

O hall!

A sala de jantar! 
Adorei a mistura de estilos! Cadeiras modernistas e lustre no mais puro estilo country!

Lavabo!

O "quartinho"de arreios! Tudo lindo, tudo super capricado!



Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho