quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Alma Chef


Alguns dias atrás, fomos almoçar no Alma Chef aqui em BH! 
A minha pequena adora a comida de lá e o clima é de bistrô, que como sempre digo aqui, eu amo!!!!
Desta vez, como tínhamos chegado bem cedo, conseguimos pegar uma mesa bem pertinho do fogão! Gente, é uma delícia, ficar por ali olhando as preparações!!! É cada petisco que, além de lindo, é super saboroso! Sou suspeita para falar de lá!!! Adoro!!!! rsrsrs
Vi que a  Kelly estava fritando ovos de codorna a baixa temperatura! Que lindo !!! rsrsrs Fiquei por lá um tempinho e ela me ensinou a fazer!!!! Já tinha tentado fazer em casa, mas nunca dava certo e agora eu sei o porque... hahahahaha
Vou fazer um post depois para ensinar a vocês também!!!!rsrsrsrs
O Alma Chef tem três ambientes distintos: um fica na parte de cima, que é fechado, com ar condicionado ( mais indicado para os dias de muito calor!) que é onde as aulas de culinária são ministradas ( já deixei reserva para a minha pequena nas férias!)  A segunda é a parte de baixo - a área perto do fogão que foi essa onde fiquei desta vez e que tem ar condicionado também e a terceira, no mesmo piso, porém na parte externa - ideal para um fim de tarde bem fresquinho com seus amigos!!!

Vejam:

Essa área do fogão é uma delícia! Aliás, queria uma assim em casa... rsrsrsrs


Não é lindo???




Os ovos de codorna... 


Olha a Kelly aí...


O prato do marido: Paella de polvo!


Aqui, o meu! O sistema de carne grelhada lá é o seguinte: você escolhe a carne e os acompanhamentos vem em forma de rodízio... Uma perdição!!! Esse risoto ai era de maça! Nunca comi nada tão bom na vida!!!! Tinha um toque indiano... Maravilhoso!!!! Tomates assados, couve flor gratinada, cebola assada (hummmm) farofa de panko e batatas rústicas são alguns deles... Tudo delícia!!!! rsrsrsrss



A Pequena pediu o prato infantil que é escalopes de filé, arroz e batatas rusticas ( segundo ela as melhores, depois das batatas da mamãe!!!! Não é linda e doce essa minha Princesa??? rsrsrsrs)  E já mostrei aqui no Blog....

Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho