terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ovo no pão! 

Bom dia!!!!

E hoje vou dar um passo a passo para fazer ovo no pão!!! Dellys!!!! rsrsrs
Todo mundo aqui em casa ADORA ovos!!!! Menos eu...hahahahaha Enfim, me viro nos trinta para fazer umas novidades de vez em quando. Esse domingo eu resolvi fazer o passo a passo para mostrar a vocês... Facin, facin... rsrs

Ovo no Pão - By CasaComSonho

Amassar o centro do pão de forma com uma colher, deixando as bordas altinhas.

Quebrar o ovo dentro do pão.

Tempere de acordo com a sua preferência. Eu temperei com sal grosso moído na hora, mix de pimenta do reino ( pouca) e orégano. Se gostar de ervas frescas pode por. Se eu gostasse de ovo, era assim que ia fazer o meu...rsrsrs

Ralar queijo parmesão no lado grosso...

E colocar por cima de tudo. Deixe a gema de fora, para você ver o ponto quando quiser tirar do forno.

Recém saído do forno...

Já no prato que foi a mesa...  Queimei o parmesão com o maçarico. O ponto do ovo já estava de acordo com o gosto do marido e o parmesão não tinha pegado uma corzinha boa... hahahahaha Decorei com tomatinho e um raminho de tomilho.  Na pressa para servir o ovo, nem vi que saiu tão tremida que nem dá para colocar aqui...  : ((((
Pelo menos foi só ela...

Como essa pessoa aqui não gosta de ovo, fiz essas torradinhas com parmesão e temperos. Coloquei  no forno e dei uma leve  queimada com o maçarico. ( Pra ficar bonitinho... rsrsrs) Servi com molhinho de ervas!!!  

Podem fazer sem medo. Não tem erro!
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho