sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Txai


Bom dia!!!!

Finalmente o post do Txai que prometi a séculos... rsrsrsrsrs

Em novembro do ano passado, meu marido nos presenteou com esta viagem ao Txai, um resort em Itacaré, Bahia. Passamos dias maravilhosos por la!!! Fomos comemorar com um pouco de atraso nosso aniversário de casamento de 26 anos!!!!!

O Txai é um resort para casais, belíssimo, muito confortável e sem perder aquela pegada rustica que tanto gostamos em praia. Um rustico chic para dar nome ao estilo do lugar... hahahahaha

Quando cegamos , nos deparamos com essa visão!!!! rsrsrsrs


E como tudo que é perfeito ainda tem um jeito de melhorar, chegamos ao nosso bangalô e encontramos esse carinho todo do Hotel conosco:



Nosso bangalô:

Olha o cuidado e o carinho:

O Hotel a noite, eu brinco que era outro lugar... rsrsrsrs A iluminação foi toda pensada para o lugar ficar pra lá de aconchegante!!!

Aquí era o spa do hatel:



 Lindo, né??? Lembro até do cheiro... rsrsrsrs

Outras fotos do hotel, que andando,  fui tirando as fotos:

Essa casa é a sala de estar do hotel.

Aqui a foto saindo do nosso bangalô.

Sala de estar.

Chegando ao café da manha!

Bar da praia!

A sala de estar!!!! Linda por fora e linda por dentro!!!

Esta é a casa que abriga a biblioteca! Tem sofás super confortáveis e livros de todos os assuntos que podemos passar horas folheando e escutando o barulhinho da agua cair... Já tô até com saudades.... hahahahahahaha

A piscina!!!! Caso a parte de paixão a primeira vista!

Piscina

Praia

A praia é assim mesmo: deserta!!!! Caminhávamos de manhã muito tempo sem ver ninguém.... 

Essas pegadas são as minhas.... O marido andava pelo mar!!! rsrsrsrs

Correndo da água fria... hahahahahaha

Curtindo a praia rsrsrs

Camarãozinho  na piscina

Essa casquinha de siri é divina!!!!!


O jantar está incluído na diária e tem sempre  uma entrada, principal e sobremesa. Esse ai foi um camarão baiano com um gateau de batatas. Delícia!!!!

Ir pro nordeste e não comer uma tapioca de leite condensado, não é ir para o nordeste....hahahahahaha Eu adoooorooooo e nem ligo para as calorias... rsrsrsrs Pelo menos por lá...

O prato do marido que acho, era polvo. Não me lembro como era feito, mas me lembro que ele adorou!

O cuidado da equipe do hotel em deixar tudo muito lindo  na mesa do jantar!

Outra mesa de jantar! Cada dia era uma decoração diferente...


Pois bem... É isso!!!! O Hotel eu recomendo a todos. A comida é uma delicia, os funcionários super delicados , as instalações de primeira linha... Tudo nota mil!!!!
Semana que vem posto o Kenoa, hotel também para casais, que fomos em junho.

Até mais!!!!