segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Casa da Iris do filme O Amor Não Tira Férias


Bom dia !!!!! 
Segundona começando e uma semana inteirinha pela frente... rsrsrs
Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!!!
A frente e avante!!!!! Ever!!!! rsrsrs

Eu adoro filmes de qualquer gênero. Ação, suspense, comédia, documentário... Mas o meu preferido é comédia-romântica... Eu e as minhas filhas , as vezes, tiramos o sábado a tarde para ver algum e rimos tanto... Diversão garantida!!!! Não pode faltar a pipoca, claro!!! hahahaha

Tem um em especial, que adoro , não só o filme, a historia, mas também a arquitetura e decoracao das casas... rsrsrs
A casa da Iris, em especial, me encanta!!!! Casinha simples, feita de pedras, bem ao estilo campestre da Inglaterra , é cheia de charme!!! Queria pra mim... hahahaha Casa de campo inglesa, tá?? hahaha



Casa de pedras com chaminés dos dois lados!

Adoro a cerquinha feita das mesmas pedras da casa!!!!

Olha bem a sala!!! Pequena e aconchegante como eu gosto!!!

Adoro as poltronas de tecidos diferentes... Repara na escadinha que leva ao segundo andar!

O compose de azuis e vermelhos é Top! E os abajures espalhados pela casa?  

A entrada da casa com cabideiro antigo...

Essa cozinha é a coisa mais linda que já vi... Armário azul claro combinando com as louças... Lustre antigo, mesa e cadeiras de estilo... E luxo dos luxos, uma lareira enorme para arrematar a decoração!!!!

E agora o quarto: cama de latão branca, quadrinhos na parede, pelo menos quatro abajures pelo quarto e a lareira linda !!!! Não é lindo?? rsrs

Para fechar o post com chave de ouro, o banheiro!!!! Tem explicação para esse banheiro??? Que coisa mais linda!!!! O detalhe do chão de madeira pintado quadrados de preto... Comoda branca... Toalhas em cima da cadeira, provavelmente de época, e essa banheira espetáculo... Sem falar nos abajures...rsrs Um espaço tão pequenos e ainda assim tão rico em detalhes charmosos... 


Espero que vocês tenham se divertido com essas fotos assim como eu, todas as vezes que vejo!!!! 

Até amanha!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho