sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Eu quero!!!

Bom dia !!! E hoje é sexta!!! Adoro sextas-feiras!!! rsrsrsrs
Por isso, vou inaugurar mais uma série de posts aqui no Blog. É a série EU QUERO!!!!!
Tem de tudo um pouco, bem de acordo com o que eu quero mesmo... Vontade é vontade, sonhar é bom e por enquanto ainda não pagamos impostos... rsrsrsrsrs

Vamos lá:

Acabei de voltar de um hotel lindo com o marido e já quero voltar de novo... hahahaha



Uma torneira dessas para colocar no lavabo da fazenda. Só pintaria a rosa de amarelo para combinar com a decoração... rsrsrs Linda, linda, linda!!!!



Uma casa nas montanhas de madeira com uma varanda com a vista mais linda que eu puder encontrar...



Um cestinho de pic-nic igualzinho a este com pratos de louça, talheres de inox, copos de vidro e guardanapos de pano e uma toalha bem linda para esparramarmos  as frutas, os sanduíches , saladas e nós mesmos pelo chão... hahahahaha




Um decanter de design moderno e diferente como este. Lindo demais!!!!




Um closet com vááários corredores para ter lugar para tudo nessa vida ( se alguem já conseguiu arrumar lugar para tudo num closet de mulher... haahahaha) e luxo dos luxos, um vaso de cristal bemmm lindo com rosas cor de rosas!!!!




Uma caixinha de macarrons da Ladurée!!!! Amo!!!!




Uma mesa bem linda e rústica em um jardim super bem cuidado rodeada pelas minha melhores amigas!!!!




Um pic-nic com o meu amor!!!!



Um balde lotado de champagne para beber com a minha irmã!!!!! rsrs




Um acampamento como este para passar uma noite romântica com o meu marido!!!!




Um jardim bemm lindo com uma cascata e um laguinho cheio de peixinhos dourados para passar horas de prazer ao lado das minhas filhas!!!!




Uma casinha simplesinha como esta  em alguma cidade do interior da Bélgica ( Lembrem-se que sonhar é bom e não paga impostos... rsrs)




Um spa meigo assim no jardim da minha casa de campo... hahahahaha




E a melhor de todas, ainda seguindo o clima do EU QUERO:

 Hahahahaha Achei de uma sensibilidade essa fotografia!!!! 
                                      


Até amanhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho