quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Programas tops de fazer em BH


Almoçar no Topo do Mundo

Taí um programa Top!!! Top no Topo!!!! hahahahahaha 
A "viagem"é meio chatinha e encontrar lugar para estacionar, outro problema... rsrsrsrs
Mas chegando lá, você esquece de tudo que não é perfeito a sua volta! Por ali perto, fica o lugar de salto de paraglider, parapente e voo livre... Uma delícia sentar e ficar observando o movimento!!!! Mas quando a fome e a sede bater, desce um pouquinho e você chega ao restaurante. Lugar lindo com uma vista espetacular. A comida é boa e o preço não é salgado. Programa ótimo para um domingo com a família. Ou a noite para um fondue com o seu amor!!!!!


Olha só a vistinha...



Esse dia da foto estava muito frio, mas sentamos dentro do restaurante e pudemos apreciar a vista durante todo o almoço!


Tomar uma champagne no Villa Robertti

Final de tarde de sabado em casa e com vontade de encontrar as amigas??? Combine uma champagne no Villa Robertti com elas. O restaurante é muito bonito, tem um final de tarde super agradável e a carta de vinhos é muito boa. O preço é um pouco salgado, mas acho que vale a pena.




Ver um filme na sala vip do ponteio

Adoro cinema e na sala Vip do Ponteio tudo fica mais bacana... hahahahaha Poltronas enormes, macias e um cardápio pra lá de charmoso!
Vá com o seu namorado, marido ou candidato a... rsrsrsrs Peça uma champagne e um dos vários sanduíches incríveis e deliciem-se...




Almoçar no Nutreal

Outro programa Top!!! Sábados tem a famosa feijoada ( delícia) e aos domingos o restaurante fica muito cheio, o que não chega a ser um problema, porque podemos sempre chegar mais cedo e ficar no bate papo e nas caipis esperando a hora do almoço... hahahahaha E vendo ainda alguma aula de equitação que acontece por lá.
Comida ótima, com aquele temperinho de casa de fazenda, lugar rustico e sem frescuras. ADORO!!!!


Andar de bicicleta pelo seu bairro

Nem só de champagne vive uma pessoa feliz...hahahahahaha Acordar bem cedinho e pegar sua bike para dar umas voltinhas pelo bairro, ver as pessoas correndo e se exercitando é muito bom e faz você entrar no clima de atleta...hahahahahaha

O marido de vez enquando me acompanha. Fica tão mais legal!!!! rsrsrsrs

Ir a uma Igreja agradecer ao Pai pela vida

Não sou uma católica fervorosa, muito menos beata. Vou muito pouco a missas mas ADORO conversar com Deus e de vez enquando vou a Igreja para agradecer a tudo que acontece na minha vida!!!! Tudo mesmo!!!!! As coisas boas e aquelas nem tanto... rsrsrs Sou da opinião que Deus nos manda oportunidades para crescer!!!Peço também saúde e proteção a mim a a minha família. Me sinto muito melhor ao voltar para casa!!!!



Juntar as amigas em sua casa para bater papo e beber champagne

Tem coisa melhor do que juntar amigas, falar besteiras, rir até a barriga doer e comer e beber bem??? hahahahaha Assim, esse também entra para os programas Tops... hahahahaha
Faça uns aperitivos ( não precisa ser muito formal e nem preparações muito trabalhosas) e combine com as amigas de levarem as bebidas. Não fica pesado para ninguém e a noite será um espetáculo! Garanto!!!!


Tirar uma tarde para ver um por do sol, sem hora pra levantar!!!

Escolha uma tarde bonita e tire ela todinha para você!!!! Vá a algum lugar de onde possa ver o por do sol. É tãããoooo relaxante!!!! Se tiver uma boa companhia, melhor ainda!!!! A Praça do Papa é um bom lugar... Infelizmente a segurança não anda nos seus melhores dias....




Passear pelos jardins do Inhotim sem pressa

Passar um dia no Inhotim é um programa pra lá de antenado!
Uma delícia andar pelos jardins e entrar nos pavilhões... Quando você assustar, o dia já estará chegando ao fim... e o seu celular estará sem um espaço sequer livre para novas fotografias.... hahahahaha


 Ficar uma tarde inteira com a sua filha, fazendo desenhos no Ipad

Adoro esse programa!!!! rsrsrs De vez enquando, minha filha me diz que quer fazer nada (NADA) no sábado...  Então deitamos no sofá, ligamos a tv, assistimos um filme e pegamos o Ipad para desenhar. Minha filha caçula é uma artista (de verdade) faz cada desenho que me deixa sem folego, de uma delicadeza e sensibilidade...  Esses ai são quando ela tinha uns três anos mais ou menos... Depois posto os posteriores...



Beber vinho com seu amor no jardim e esquecer da vida... rsrsrsrs

Esse também é Top!!! Sentar e conversar como se não tivesse amanha... hahahaha Acompanhado de uma boa garrafa de vinho, então ... rsrsrs

Aceito encomendas dos suportes!!!! 


Ir aos museus da Praça da Liberdade e  depois almoçar no restaurante do CCBB Café com Letras

Sempre, sempre, sempre um programa TOP!!!!
Na ultima semana fui ao CCBB e lá estava acontecendo uma exposicao do Leonilson. Fui com a minha filha mais nova e adoramos!!! Alias, adoramos passear pelos corredores e ver coisas novas e diferentes.


Tem várias opcoes de cultura. Lá é para todos os gostos!!! Já fiz posts sobre o circuito  da praça  da Liberdade aqui no Blog.



A exposicao do Leonilson!!! Muito bacana ver as diversas obras e entender um pouco o pensamento do artista!!!!


 Depois foi a vez de saciar a outra fome... aquela que faz  a barriga doer... hahahahaha Fomos almoçar no Café com Letras no próprio CCBB. Adoro!!!! Comida boa, preço especial e lugar mais que agradável!



Olhem o prato infantil da minha filha!!! rsrsrs 

Ir em algum espetáculo no Palácio das Artes e depois jantar no Automóvel Club

Ahhhhh!!!! Taí outro que adoro!!!!
O Palácio das Artes é sempre uma emoção!!! Até quando levo a minha filha nos musicais eu amo... rsrs
Hoje vou ver o Espetáculo do Grupo Corpo 40 anos!!! 40 ANOS!!!! Aliás, ver o Corpo ali é outra emoção. Temos, eu e o meu marido, um carinho enorme pelo Rodrigo, coreografo e um dos fundadores do balé. Então é sempre um programa TOP!!!



Depois do Palácio das Artes, uma boa dica é ir jantar no Automóvel Clube. Delicia de comida, preço ok e lugar ótimo para conversar sobre o espetáculo!!!



Ir ao Zoologico levar as crianças e depois almoçar no Xapuri

Zoológico não é um dos meus programas favoritos, até porque não gosto de animal enjaulado. Mas entendo a curiosidade das crianças de ver de perto os animais "ferozes"rsrsrs  Então muito, mas muito de vez enquando a gente leva a pequena para esse programa... Desta vez, fomos ao aquário de animais do rio São Francisco. Achei bem legal e a alegria da minha filha em ver as piranhas pela primeira vez ( vivas, eu quero dizer... rsrsrs) os dourados, sububins e outros nos fez gostar ainda mais do nosso passeio!!! Vale a pena!!!


Saimos do Zoo e fomos almoçar no Xapuri!!! Nem preciso dizer que o programa é 10!!! 
Desta vez, o Marido pediu o prato da boa lembrança,que era  Frango Grudento do Bento!!! Sugestão do Flávio. Adorou, lógico!!!! O Flávio assumiu o lugar da mãe, D. Nelsa e está dando um SHOW na cozinha do  famoso XAPURI!!!!

Olha ai o prato!!!!! Além de lindo, delicia!!!!

Bem, espero que tenham gostado das minhas sugestões!!!! Faço, adoro e por isso inclui no post!
Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho