segunda-feira, 15 de junho de 2015

Paes quentinhos para crianças


Boa noite!!!!
Hoje o Blog está super atrasado (rsrsrs) mas estou numa roda viva horrivel...rsrsrs
Fiquei doente a semana passada e ate hoje nao estou zerada ainda  : (  
Fui ao medico hoje e por isso a postagem está saindo depois do horario.
E o post de hoje vai para pessoas  que como eu,  quebram a cabeça para inovar a forma dos alimentos para os seus filhos!!! Tudo feito com carinho e atenção é muito mais bacana... rsrsrs

Achei esses pãezinhos de bichinhos , e por incrível que pareça, são bem fáceis de fazer... Eu que nem tenho tanto jeito assim consegui... Então... rsrsrsrs

Olhem bem como este ursinho é bem fácil. Dê atenção apenas aos tamanhos das bolinhas!!! Depois coloque um lacinho lindo para enfeite e tchan-tchan!!!! 

E gente, já ia me esquecendo: a masssa usada é a mesma de rosca caseira. Aquela rosca doce!

Esse cachorrinho com a linguinha de linguiça e olhos e nariz de passas, achei muito lindinho também!
E essa massa é salgada, viu gente!!!! Depois passo a receita...

Cachorro ( literalmente!!!! rsrsrs) quente!!!! Amei, amei, amei!!!!

Olha bem esse Salsicha aqui!!!! Que "tremmmm"... hahahaha
E repare que ainda leva uma salsicha de recheio!!!! rsrsrs Pode colocar linguiça picadinha , para quem, como eu, não é fã de salsicha.... É uma opção!!!!Né?

"Prestenção" nesses porquinhos!!!!! Tem mais fofos??? rsrsrsrs Muito fácil de fazer também...

Outro porquinho com outro tipo de massa... Achei muito fofo também...

E o ursinho pronto, assadinho e ainda sem o laço de enfeite!!!!

Espero que gostem das sugestões e que ponham "a mão na massa"!!!! Literalmente!!!! rsrsrs

Até amanha!!!!