terça-feira, 9 de junho de 2015

Cenas da Provence 


Bom dia!!!!!
E a minha semana começa hoje... rsrsrsrs
Como foram de feriado? Não pude viajar porque todos aqui em casa ficaram doentes e eu fui a ultima... rsrsrsrs Ainda estou com dor de garganta, corpo mole e outros sintomas de gripe, mas já levantei pra vida,,, hahahahahaha
E hoje , depois de alguns dias sem postagem, será de cenas da Provence!!!! Sou completamente apaixonada pela frança...

Consigo até sentir o cheiro... rsrsrsrs 



Ahhh essas construções...

Uma pausa para uma refeição...

Um lanchinho...

Um fim de tarde...

Um passeio tranquilo...

A simplicidade que me encanta...

Sou completamente apaixonada por essas lojinhas... Entro e me esqueço da vida... rsrsrsrs

Não existe mais provençal que isto... rsrsrsrs

Um pic nic...

Outra lojinha que se pudesse passava o dia por la... rsrsrsrs

Um vinho com frutas no fim do dia...

Adoro esta sala... Tudo, tudo... desde as paredes de pedras, o teto de madeira com vigas rusticas, as cadeiras estofadas e a toalha ate ao chão...

Arranjinhos super lindos!!!!! E o charme dos vasinhos envelhecidos??? Vou copiar para uma mesa na varanda... rsrsrsrs

Por hoje é só!!! Gostaram?

Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho