segunda-feira, 1 de junho de 2015

O que e como servir quando recebemos 3

Bom dia Segunda-feira LINDA!!!!!! rsrsrs
Oba!!!! Mais um post da série receber bem!!!! 
O mais engraçado é que sou eu quem faz os posts e eu mesma que adoro quando publico!!! hahahaha
Mas esse é um assunto que eu amo!!!! Porque receber é uma arte, não é mesmo?  Não precisa ser nada chic , embora em certas ocasiões receber com requinte tem o seu lugar!!!! Tem de ter carinho!!!! Em tudo!!!

As fotos:

Olha mais uma tábua ai! Desta vez com aspargos, (que eu amo!!!!), frios, conserva, pãezinhos e novidade: nabos crus!!!! E o vinho, né gente, que não pode faltar...hahahahaha

Chamou amigos para ver aquela mini serie fantástica que acabou de sair em DVD? Sirva a velha pipoca de guerra em uma linda taça de cristal, com um molhinho de caramelo de pimenta!!!! Gente, é uma delícia!!!! E servido assim, faz toda a diferença!!!!

O bom e velho churrasco no jardim nunca sai de moda!!!!! Adoro!!!!

Cumbuquinhas de escondidinho, waffles, com calda de frutas, sucos e a nossa velha e boa amiga, a champagne!!! Espetinhos de frutas  para serem degustados com a champagne é chic e delicioso!!!

Vinho, sucos (para quem não gosta de bebida alcoólica) e bruschetas!!!! Só??? Só!!!!  Eu garanto que dá para ser feliz e ainda dar umas boas gargalhadas com os amigos!!!! 


Adorei esta mesa com frios, pães e queijos. E vinho!!!! rsrsrsrs Adorei os arranjos com frutas e velas no centro da mesa! Original e super charmoso!

Tarde de sucos e frutas para aquelas amigas naturebas que nos poe na linha de vez enquando...rsrsrsrs

Cházinho super especial montado em um buffet para a dona da casa participar da festa e se divertir a valer... rsrsrsrs

Até um cafezinho com as amigas pode e deve ser um evento!!!! hahahaha Arrumado assim, até parece uma festa... rsrsrsrs

Mesa montada com mosses, torradas, suco e tortas e recheadas de flores garante uma tarde animada com aquelas amigas do coração!!!!

E que tal várias sopinhas e/ou caldinhos para ir servindo de quando em quando, super quentinhos em uma noite bem fria??? Eu já fiz e achei super bacana!!!! Não tem quem não goste!

Ainda na onda dos buffets, torradinhas com recheios variados e o vinho no gelo, velas e flores não tem como dar errado!!!!

Versão mais elaborada e fina das sopinhas e caldinhos!!! rsrsrsrs Vasilhinhas para consume diferentes entre si, com caldos diversos em  cima da mesa de jantar! Fica top!!!! Mas tem de ter uma ajudante só para isso!!! Ir trocando e esquentando os caldos para que tudo fique gostoso!!!!

Uns petiscos no jardim ( luxo!!!) para aproveitar os amigos e a natureza!!!!

Frutas, frutas e frutas!!!! Um encontro de amigas para trocar receitas bemmmm calóricas!!!! hahahaha 

Uma noite na sala de estar com tudo a mão!!!! Programa TOP!!!!


E ai, já escolheu como vai recepcionar seus próximos convidados??? rsrsrs 

Até amanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho