segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Utilidades domésticas!




Eu adoro usar havaianas!!! No verão então é a melhor pedida.... rsrsrsrs
O problema é que como uso muito, elas sujam muito... hahahaha
E eu gosto das minhas havaianas bemmmm limpinhas!!! rsrsrs
Lá fui eu pesquisar uma maneira facil de dar vida ao meu chinelinho....

A melhor solução que achei e deu super certo é:

Lave a sua havaiana com uma esponja dupla face com uma mistura de 1/4 de xicara de bicarbonato de sódio, 1/2 xícara de vinagre e 2 litros de agua e sabão de coco. Já usei detergente de coco também e deu certo! Lave quantas vezes precisar para a sua havaiana ficar bem limpinha. As minhas lavei duas vezes, mas sei de gente que lavou cinco( !!!!) vezes... hahahahaha É só não deixar sujar demais , que o trabalho é menor... 

Agora se tiver encardida, tem mais uma diquinha: adicione à mistura de vinagre e bicarbonato de sodio um pouco de pó clareador de roupas brancas SEM cloro, viu gente? Lave, deixe agir por uns minutinhos. Lave com esponja e pronto!!!!! Não esqueçam de lavar as laterais e o solado!

Boa sorte!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho