quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Casa da Amanda Woods no filme O Amor Não Tira Férias


Bom dia!!!! 
Eu adoro filmes que tenham casas aconchegantes!!! Chego assistir mil vezes, só para apreciar a decor... rsrsrs 
E tem uma casa especialmente, que adoro. É a casa da Amanda Woods no filme O Amor Não Tira Férias!!! A arquitetura da casa não é a minha preferida, mas a decoração... UAUUUU Amo!!!

Vejam vocês:

A entrada! Quem dera, nós brasileiros , pudéssemos ter uma casa com um murinho baixo e charmoso desse... rsrs Aqui, morar em casa já é um desafio... 

Adoro o tapete de jura com bordas de couro cobrindo o centro da escada!

Olha bem essa sala, se não dá vontade de sentar e ficar até o fim da vida??? hahahaha
Adoro tudo ai...


Tudo lindo, desde a cor das paredes, o teto de madeira clara, a iluminação até a vista da varanda, unindo tudo!

Reparem no teto de madeira, dividindo o estar ! 

Adoro essa vibe de americano que integra cozinha com sala de jantar e resto da casa!!!
Meu sonho... rsrsrs

Olha bem essa sala de banho!!!! rsrsrs Sonho de consumo, esses armários para guardar tudo que a gente tem na vida... hahahaha

Esse quarto, para mim, é o máximo!!! Reparem que apesar do quarto ter grandes proporções e moveis retos, ele é super aconchegante! E isso é o que eu mais amo da decoração!!!

Não me importaria de viver nesta casa... rsrsrs

Gostaram???
Até amanhã!!!!

Um comentário:

  1. Eu sempre assisto esse filme de novo, só por causa dessa casa! Amooo! Quero ganhar na mega só copiar...rs

    ResponderExcluir

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho