domingo, 21 de agosto de 2016

Mondrian


Está aberta uma exposição da obra de Mondrian no CCBB, em BH!!!!
Eu sou piolho de mostras, exposições e tudo que a gente possa admirar... Até jardins eu adoro ver e passear... hahahaha

Eu adoro as obras do artista! Quando estudei arte na decoração, me apaixonei pelo estilo que o Mondrian foi um dos fundadores... Adoro gente que não segue um estilo... Cria o seu!!!! Acho o máximo!!! rsrsrs E foi isso que me chamou a atenção nas obras dele...
Nem acreditei quando vi que ia ter uma mostra dele aqui.... 
Estava viajando quando a mostra foi aberta, mas quando cheguei, corri para o CCBB... E fomos em familia, que é o melhor de tudo!!!! Rimos demais e depois ainda aproveitamos para almocar todos juntos e esticar a alegria... rsrsrs

A exposição está aberta até o dia 26 de setembro. Se você ainda não foi, vá!!!! Não perca!!! tenho certeza que não se arrependerá...



No pátio, uma surpresa linda: o teto está com as cores do artista!!!! Já comecei adorando dai... rsrsrs

Logo na entrada do CCBB está essa cadeira em grandes proporções! Aproveitei e tirei uma foto!!!! 
Ótima lembrança... rsrsrs

Fui tirando fotos dos quadros, pra guardar de lembrança... rsrsrs

E se não tinha ninguém para bater a foto, eu mesma me virava com uma selfie... hahahaha

Adoro esse!!!! Aliás vou pintar um assim, só pra ficar admirando.... hahahaha


Olha a cadeira icônica ai!!! Sou louca por ela!!!!



Minha irmão amada!!!!

Meu pai: Um grande companheiro!!!!


Essa foto ficou estranha, mas achei tão linda a janela adesivada com as cores do Mondrian ... rsrs E só tinha essa foto...


O CCBB faz parte do circuito cultural  da Praça da Liberdade. Se quiser saber todas as programações é só procurar no google por "circuito cultural da Praça da liberdade". Eu me informo sempre e escolho o que mais me interessa... Vou sempre com a minha mais fiel companheira: a minha doce Bibi!!!

Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho