segunda-feira, 28 de março de 2016

Ap duplex


Bom dia queridos leitores!!!!
Espero que a Pascoa de vocês tenha sido maravilhosa!!!
Tirei esses dias para curtir a minha família e acabei não postando nada por aqui... E nem a minha mesa ( linda) mesa de pascoa... rsrsrs 
No decorrer da semana posto aqui para vocês...
Tenho reparado que não estou postando decoração de apês com muita frequência... E eu adoro!!!!
Hoje , então, o post será de um ap, que apesar de bem pequeno, é duplex , muito bem decorado e tem aquele lugarzinho charmoso para tudo!!!!

Vejam:

Adoro essas mesas de centro que tem lugar em baixo para colocarmos nossos livros!!!



Cores claras e parede da cor do aconchego! Amo!!!

Quarto do bebe segue as cores e a linha reta de todo ap.


Sala de jantar desejo: simples e elegante!!!


Não é lindo???
Sou apaixonada por apês pequenos, porque neles só guardamos o esssencial e acho, que assim nossa vida fica mais focada no que realmnete importa... É para pensar, né???

Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho