terça-feira, 4 de novembro de 2014

U.D. 3


Bom dia!!!!!

Utilidades domesticas é o post de hoje!!!!!

Depois de duas UD com uso especifico de casa, hoje vou falar de objetos que fazem nosso dia a dia ficar mais fofo!!!! rsrsrsrs

Take a look:

Para as panelas:


Pega panelas de silicone.

Fala a verdade que esse aqui é essencial!!! rsrsrs

Pega panela de luva de box!!!! rsrsrsrs No minimo divertido!!!!



Para o preparo dos alimentos:


Não é um sonho ter à mão um descascador de frutas??


E esse picador de legumes??? Eu tenho e adooooroooo!!!!!

Esse picador de ervas está na minha wish list!!!! rsrsrsrs Adoro usar ervas na preparação de alimentos!



Para fazer ovos fritos:


Ovos lindos para irem à mesa!!!!

Coração!!!

Esse aqui é para os pequenos que adoram o Mickey Mouse!!!


Para fazer bolos:


 

Olha só que lindo bolo!!!! Dá até vontade de comer!!!! rsrsrs


Bolo Rococó!!!! rsrsrsrs


Mini bolos para as meninas meiguinhas!!!!

Esse também entrou pra Wish list!!!! Que tudo!!!!!

Esse ai de cima é muito bacana. Você assa as duas formas, coloca recheio no meio e pode se preparar para os muitos elogios que você vai receber!!!!! rsrsrsrsrs


Para a salada:


Quem gosta de salada como eu, não imagina ficar sem uma preciosidade dessa, não é mesmo!!!!!


Para a bancada da cozinha:


Imagine sua pia com um adereço lindo desse ao lado??? E adorei a cor forte. Pode escolher outra cor se a sua cozinha não combinar com amarelo... Preto, branco, prata, vermelho, azul...

Cortar legumes à julienne só com essa maquininha ai!!!!! Tudo TOP!!!!


Espremedor de alho. Uso diário na minha casa.

Abre latas! Aqui na minha casa tem canhotos... então não ficamos sem. Quando um quebra, outro aparece quase imediatamente...rsrsrsrsrs


Chaleira de vaquinha... Um mimo para o seu fogão!!! rsrsrsrs

Achei lindo esse porta xícaras e de quebra um bulezinho no topo!!!! E ainda mais dessa cor!!!! Adoro!!


Para espremer limão a mesa,use  esse lindo pássaro charmoso!!! Eu tenho!!! rsrsrsrs

Para fazer agua aromatizada, use esse mini espremedor de limão e laranja!!!!

Para proteger suas roupas:


Aventais protegem a nossa roupa e de quebra ainda podem nos divertir...rsrsrsrs

Mil e uma noites!!!!

Maridão sarado!!!! 


Esse eu não usaria... JAMAIS...hahahahaha e nem deixaria meus convidados usarem... mas achei muito divertido....rsrsrs

Porquinho é sempre fofo, não é mesmo????

Esse ai de cima bem no estilo mulherzinha. Achei lindinho!!!!



Para a geladeira:


Resolvido o problema de onde guardar restinhos de cebola , alho e limao!!!!!


Para Finalizar os pratos:


Luxo, luxo!!!!! Ralador de queijo elétrico!!! Para finalizar um risoto, massa ou salada!!! Quero um urgente!!!! 

Para os armários:


Tenho latas de mantimento desde o meu chá de panela. E lá se vão 26 anos... rsrsrsrs São de alumínio bem normalzinhas, mas não tenho coragem e nem vontade de trocar... Ganhei das minhas melhores amigas que se juntaram e fizeram o melhor chá de panela que eu podia imaginar... Foram muitas risadas, estórias e as maiores  e melhores lembranças que eu podia ter!!! rsrsrs

Vejo latas de mantimento e adoro. Então se vocês, ao contrário de mim, não tem esse apego todo as suas, ai vão duas  fotinhas... rsrsrsrs


De muito bom gosto. E escritas para você não abrir a lata errada...rsrsrsrs


Adorei essas ai de cima também!!! E vem com a colherzinha para tirar e medir o produto.


Para deixar as mãos sempre cheirosas:


E para terminar o post, vai ai uma dica de uma pessoa que adora alho e cebola e poe a mão na massa...hahahahaha Depois, é só lavar a mão com este sabonete de inox para as suas maozinhas ficarem sem resquício nenhum do cheiro horroroso de temperos...rsrsrsrsrs Funciona, viu??? 100% !!!!



Espero que tenham gostado!!!!

Até mais!!!!!

3 comentários:

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho