quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Livros


Olá, bom dia!!!!! 
Me desculpem o sumiço, mas ganhei do meu maridinho uns dias de descanso em um hotel lindo, lindo... Depois posto aqui fotos e o hotel!!!!  Espero estar desculpada... rsrsrsrs

E hoje tem mais indicação de livros!!!! rsrsrsrs
E gostaria de receber também, viu gente?
Minha Cunhada Bebete e eu trocamos muitos livros e sempre presenteamos uma a outra com eles! Adoro!!! Há alguns anos atrás , ela me mandou três livros que eu devorei na primeira semana...rsrsrsr
Já perguntei a ela, mas nenhuma de nós duas lembra quais foram...hahahahahaha É muito livro, gente...
Ela está passando uma temporada fora, mas quando ela chegar, vou a casa dela ver "in loco"quais são e ai posto aqui para vocês... O interessante é que esses três livros eram realmente bons e não faziam parte dos mais vendidos... Por isso achei interessante... Há algum tempo, venho anotando os livros que leio e dando notas.... pode???? hahahahahaha Por que senão, esqueço...
Muitas vezes, começo a ler um livro e ai me lembro que já o li... hahahahaha Só internando mesmo....

Bem, mas a indicação de hoje é na verdade, uma série!!!! Tenho certeza que vocês vão adorar!!!!

A autora é Philippa Gregory!!! 

Philippa nasceu no Quênia, mas mudou-se para a Inglaterra nos seu primeiros anos junto da sua família. Era rebelde, mas muito decidida. Cursou universidade, trabalhou na BBC, fez doutorado em literatura do século 18, o que lhe garantiu  os conhecimentos e entusiasmos para escrever suas obras.
Seu romance de maior sucesso  foi A Irmã de Ana Bolena, que foi publicado em 2002 e adaptado para a tv em 2007.
A ganhadora de vários prêmios vive hoje no norte da Inglaterra com seu marido e dois filhos.
Gosta de dizer que seus hobbies são equitação, caminhadas, ski e jardinagem!



Série: A Guerra dos Primos de Philippa Gregory


São obras de ficção, baseadas em história real.
Esta série retrata a ascensão da família Tudor ao poder!!!! Acho fascinante!!!!
Vamos lá.

Livro 1 : A senhora dos rios


Livro 2: A rainha branca


Livro 3 : A rainha vermelha


Livro 4: A filha do conspirador


Livro 5 : A princesa branca



Livro 6 : The king's curse



Esse último, ainda não traduzido para o português.

Espero que tenham gostado.


Até mais !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário,clique em comentar, digite seu comentário e depois abrir a janela "comentar como"e escolher nome ou anônimo, ou ainda se vc tiver conta gmail ou outra. Depois, clique em publicar e seu comentario aparecerá no Blog! Obrigada!!! Rosana Carvalho